O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série diferente, porém seguindo a história original dá qual conhecemos, da Sabrina Aprendiz de Feiticeira, que tinha uma trama leve e divertida, com um ar típico de programa da tarde enquanto almoça. Porém, nessa versão da Netflix tem uma pegada totalmente baseada no quadrinho desenvolvido por Roberto Aguirre-Sacasa. É uma série sobrenatural, madura e às vezes aterrorizante, com ênfases de alguns pulos no sofá.
Mas, a doce Sabrina Spellman continua a mesma garota que está sempre pronta a ajudar seus familiares e amigos, sendo eles bruxos ou mortais, apesar de mostrar seu lado mais trevoso, a garota continua a mesma adolescente que mora com suas tias, namora um garoto chamado Harvey e leva duas vidas em uma, a de bruxa e outra, como mortal.
Todavia tudo pode mudar em uma próxima temporada, após Sabrina ter feito uma coisa que a abdicou de sua vida mortal, no qual deixou seus amigos mortais, com uma interrogação se ela voltará ou não para o Colégio Baxter. Tudo indica que a garota voltará, porém mais poderosa e imortal.
Mas em si, é uma série forte, cheia de ação, suspense e muitos casos sobrenaturais e a atuação dessa nova Sabrina, que foi interpretada pela jovem atriz norte-americana Kierna Shipka foi bastante elogiada, pois além dela dar uma nova cara à personagem, ela não deixou perder a essência de Sabrina Spellman do quadrinho e nem do seriado dos anos 90, que foi interpretada pela Melissa Joan Hart, e marcou uma geração sendo a bruxinha Sabrina.
A primeira temporada contém 10 episódios lançado dia 26 de outubro, em celebração do Halloween, que acontece dia 31 e tudo indica que terá a segunda temporada na plataforma da Netflix, mas ainda têm previsão de estreia. Aos que ainda mas não assistiram essa temporada de estreia, já está disponível no streaming.
Agora é aguardar por novidades deste novo mundo sombrio de Sabrina Spellman, que já chegou estremecendo e alucinando os fãs da bruxinha e também colocando terror e casos sobrenaturais a trama.
Uma consideração sobre “Netflix faz uma versão sombria e cheia de casos sobrenaturais de Sabrina Spellman”