MariElle leva seu som intrínseco e autêntico ao Pixel Show 2018

28660962-1055700674570362-4414854335185032023-n

MariElle carrega em seu DNA os genes das artes, ainda na infância começou estudar teatro e música, aonde ela se dividia entre soltar pipa e escalar mangueiras ao som dos vinis de bossa nova e jazz de seus pais na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Na adolescência ela percebeu quão queria seguir a carreira artística, mas foi apenas após se mudar para a capital paulista, quando se graduou em artes cênicas com especialização em arteterapia, aonde ela se profissionalizou como cantora e compositora.

Mas, MariElle queria ampliar seus horizontes, em busca disso ela passou uma temporada em Nova Iorque, para obter conhecimento na língua inglesa e também agregar outras e novas culturas ao seu repertório.

29683165-1069983486475414-817921114718795562-n
Foto por Ronaldo de Sena

Voltando para o Brasil, ela começou trabalhar como apresentadora e locutora, depois passou a cantar no trio jazz CaveSP, em que lançaram singles com parcerias de DJs renomados, como o Kri, Johnny Bolzan e o SmoKINGhouse. E isso foi um trampolim para que a cantora dar inicio aos seus projetos autorais.

Seu novo projeto lançado neste ano, “Vem K Vem K V”, com produção de Petreca e co-produção da própria MariElle, que não quis se prender a rótulos e gêneros, seguiu seus instintos e fez um trabalho visceral e inerente, com uma mistura de ritmos e estilos vão do rock, reggae, pop somado aos gêneros regionais brasileiros, criando um identidade única e peculiar ao seu som, falando de relacionamentos, superação e empoderamento feminino.



Neste projeto MariElle dividiu os microfone com grandes nomes da cena musical, como Zeca Baleiro, Peu Del Rey, ainda o música Marcelo Quintanilha e também, o rapper Chad Harper.

O álbum está disponível nas principais plataformas digitais, e também traz um cartão de visita que permite que o público tenha acesso ao disco através de QR Code.

E para promover ainda mais suas canções, MariElle se apresenta no próximo domingo (11), a partir das 19h, no Pixel Show 2018, o maior festival de criatividade da América Latina, no espaço Arena Musical, acompanhada por sua banda apresentando um repertório variado, fazendo todo mundo dançar e curtir até o final com plena animação.

Meu show é para ninguém ficar parado. Canto rock, canto pop, canto rap e faço um reggae, sempre com muito swing brasileiro”, convida a cantora.

SERVIÇO

MariElle no Pixel Show 2018
Data: 11/ Novembro/ 2018
Horário: a partir 19h
Local: Espaço PRO MAGNO
Endereço: Avenida Profa. Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras/ SP.
Ingressos: R$ 15 a R$ 280
Mais informações sobre o evento: pixelshow.co

Para conhecer mais sobre a MariElle acesse:
Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “MariElle leva seu som intrínseco e autêntico ao Pixel Show 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s