Banda Leela leva o épico ao Auditório Thunder na homenagem dos 80 anos de Superman na CCXP 2018

47684097-2272343429483621-532669789739417600-n

Você acha que acabou as novidades sobre a CCXP 2018, achou errado. Pois, ainda tem muita coisa para falar sobre o maior festival de cultura pop do mundo, aonde reuniu diversos nichos artísticos e culturais num mesmo espaço. E dentre essas atrações, ouve muita música na quinta edição da Comic Con Experience, principalmente no palco Creator. Uma atração nova, que chegou este ano ampliando com o palco Music Con que havia nas edições anteriores.

Mas, o que temos que pautar é a performance ímpar que os cariocas da banda Leela fizeram durante a homenagem dos 80 anos do super-herói mais popular do Planeta, o Super-Homem.

O Leela apresentou na sexta-feira (7), no Auditório Thunder Cinemark, tocando uma versão do tema clássico do longa do herói e após, adentrou com uma excepcional interpretação da música “Save Me”, dos norte-americanos da banda Remy Zero, tema do seriado de TV “Smallville”, em convite ao ator Tom Welling para subir no palco.

A banda descreveu em seu perfil no Facebook quão essa performance foi surreal e impressionante, em “homenagear um dos grandes heróis de nossa infância e por um dos momentos mais épicos de nossas vidas!“, completa o Leela.



Eles ainda participaram no painel #LuzCameraRemake, do portal Pipocando, aonde recriaram uma cena do filme Jurassic Park com direito a dinossauro e tudo. Fizeram trilha sonora para o desfile diário de cosplays que rolou durante os quatro dias do festival, apresentado pelo jornalista Marcelo Forlani, e para encerrar, no último dia – domingo, 9 – finalizaram numa performance épica junto com a banda Far From Alaska.

47573755-2274044469313517-5842946133080408064-n

Um momento épico e imanente na carreira desta banda icônica do pop-rock nacional, e traz muita atitude e referência dos clássicos e originais do Rock n’ Roll brasileiro e internacional.

Como já havíamos comentando anteriormente, a banda está prestes a lançar seu novo álbum, o sétimo disco do Leela, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2019. O último single deste novo projeto “Fanáticos Online”, foi divulgado também na última sexta-feira.

Ouça abaixo o novo single da banda:


Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Banda Leela leva o épico ao Auditório Thunder na homenagem dos 80 anos de Superman na CCXP 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s