O Menino Que Queria Ser Rei – Uma história do Rei Arthur no século 21

th
Nesta quinta-feira (31), estreia nos cinemas o novo filme da Fox Films, “O Menino Que Queria Ser Rei”, que conta a história da lenda do Rei Arthur, mas com uma pegada mais atual. Uma trama com muitas aventuras, emoções, magia e amizade, que faz um simples garoto, que não se acha um nada, a não ser um Zé Ninguém, até que ele encontra a espada mística Excalibur e vê sua vida mudar.

th-1A história que vai unir amigos, inimigos e um bando de cavaleiros com o lendário mago Merlín, para enfrentar a perversa bruxa Morgana. Após dessa batalha, o menino, que se chama Alex, verá sua vida tomar um novo rumo, fazendo com que ele se torna um grande líder.

O elenco conta com Louis Serkis, filho do ator e diretor Andy Serkis, Rebecca Fergaron, Patrick Stewart, Tom Taylor, Dean Chaumoro, Rhianna Doris, Denise Gough, Angus Imrie que interpreta o mago Merlín jovem, além de um grande elenco. A direção é de Joe Comish, um filme de fantasia para toda a família em uma aventura por Londres atual, mas no estilo das histórias medievais escrito no século V, início do VI.

lead-720-405

Além do mais, na trama tem o jovem Alex como o Rei Arthur, sendo o líder dos bretões que junto com seus fiéis cavaleiros, eles vencerão o exército saxônico da Idade Média Britânica.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s