The Walking Dead: A Temporada Final chega às lojas em março e ganha edição física para consoles

65954453-15af-45a4-ad3b-cdc3f423f139-Walking-Dead

Essa vai para os fãs de The Walking Dead, pois segundo a Skybound Games o lançamento do último episódio de “The Walking Dead: The Final Season – Episode 4” deve sair no dia 26 de março, e este será o fim da saga de Clemetine, intitulado “Take Us Back”, que estará disponível de uma única vez para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Além disso, a empresa irá lançar uma versão física para os consoles, em disco para PS4 e Xbox One, e cartucho para Switch, que também chegam em março nas lojas, e trazem junto a temporada completa da saga final, com os quatro capítulos, contando a trama junta e no mesmo fardo.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Esse anúncio é uma plenitude aos jogadores da série, já que muitos não acreditavam que ela teria uma última temporada, já que ainda no começo, a Telltale Games anunciou falência e abandono de todos seus projetos, com ressalva na série interativa Minecraft, em desenvolvimento em parceria com a Netflix.

Mas, apesar dos pesares e dos lamentos intermináveis dos fãs, após o cancelamento na metade, a Skybound Games acabou assumindo as responsabilidades e dando continuidade ao game, aonde foi contratado novos desenvolvedores para finalizar a temporada do jogo, que ganhou o primeiro episódio com a nova diretoria no dia 15 de janeiro. E por fim, a saga de Clemetine em “The Walking Dead: A Temporada Final” estará completa, e de forma indireta criada pelas mãos do próprio Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de inspiraram o game.

Kirkman é um dos fundadores da Skybound, que também atua como diretor, e unificou a empresa ao projeto numa completa harmonia e ainda, mantendo a qualidade dos episódios anteriores.

The-Walking-Dead-The-Final-Season-Episode-4-600x250

Uma prévia do lançamento estará disponível “gratuitamente” aos compradores do passe de temporada, isso também equivale para PC e para quem adquiriu o game através da Steam, em que o título está disponível para venda antes do fechamento da Telltale. Todavia, os novos gamers deverão recorrer para as lojas da Epic Games, aonde será vendido com exclusividade.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s