Paul McCartney no Brasil e uma experiência única aos fãs com a “The Freshen Up Tour”

PMC-Allianz-Parque-2019-SHOW-26-03-19-Marcos-Hermes-1
Foto por Marcos Hermes

Paul McCartney está no Brasil, para realização de mais uma turnê pela América Latina, “The Freshen Up Tour”, que aconteceu ontem (terça-feira) e hoje (quarta-feira), no Allianz Parque, em São Paulo, e depois o ex-Beatle chega para Curitiba, para a apresentação no sábado, dia 30, no Estádio Couto Pereira.

PMC-Allianz-Parque-2019-SHOW-26-03-19-Marcos-Hermes-7
Foto por Marcos Hermes

Essa é a oitava vez que o música passa pelo país, e como nas demais vindas de Paul para cá, essa não foi diferente, com ingressos esgotados, tendo que ser realizado até show extra, na capital paulista. Tanto que, segunda a assessoria do show, foram vendidos 43 mil dos 48 mil ingressos, até segunda-feira (25). Os valores variavam de R$ 200,00 a R$ 890,00.

Paul traz um mix de sua carreira solo, com canções dos The Beatles, que não podem faltar nas performances do artista, junto com músicas novas, como como “Back in Brazil”, “Come on to me” e “Fuh you”, do álbum Egypt Station. São três horas de uma experiência inerente, aonde todo apaixonado por música deveria contemplar esse SHOW, com momentos memoráveis e emocionantes ao longa das últimas cinco décadas de carreira de McCartney.

PMC-Allianz-Parque-2019-SHOW-26-03-19-Marcos-Hermes-4
Foto por Marcos Hermes

Essa turnê já visitou diversos locais no mundo, incluindo Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia, aonde inclui shows em locais ícones como; próximo ao Coliseu, em Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; o Palácio de Buckingham, em Londres; a Casa Branca, em Washington; um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas; e o último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde os Beatles tocaram pela última vez em 1966; uma semana de 2016 no deserto da Califórnia que incluiu dois shows no festival Desert Trip e um show especial para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace; e até mesmo uma apresentação ao vivo no espaço. Todavia, a passagem pelo Brasil tem sempre um gostinho especial, ainda mais contando com a interação ímpar do público e a gratidão de Paul a cada canção interpretada.

A banda que o acompanha a quase 15 anos é formada pelos músicos, Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

PMC-Allianz-Parque-2019-SHOW-26-03-19-Marcos-Hermes-10
Foto por Marcos Hermes

Nesta noite, acontece o segundo show do músico pela capital paulista, e no sábado (30), em Curitiba, restando apenas alguns ingressos disponíveis para essa performance. Para saber mais acesse o site da Time 4 Fun, e veja a disponibilidade das entradas.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s