Hellboy completa 25 anos e volta aos cinemas em um dos filmes mais esperados de 2019

unnamed-2

No último sábado (23), o personagem mais icônico de Mike Mignola completou 25 anos de história, um quarto de século que faz conhecer esse grande super-herói dos infernos que é o Hellboy. Para celebrar essa data a Mythos Editora, em parceria de diversas comics stores pelo país, que sediaram o Hellboy Day, um evento celebrado mundialmente em comemoração aos 25 anos do personagem de Mignola.

unnamed-1

Durante o evento foram distribuídos presentes personalizados do Hellboy, incluindo pôsteres do filme autografados pelo ator David Harbour, revista (dia do quadrinho grátis), carteirinha de identificação de Pesquisa e Defesa Paranormal e marcadores de páginas, tudo para essa data não passar em branco e também fazer um esquenta para o filme que estreia em maio deste ano nos cinemas, que conta com David Harbour de Stranger Things, no papel principal do herói.

Mas, as celebrações de Hellboy ainda continuam no Festival Guia dos Quadrinhos 2019, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de abril, no Hakka Plaza em São Paulo, durante o evento haverá painéis e uma pequena exposição infernal sobre o super-herói do demônio.

unnamed-4

A história do filme vai retomar a história do personagem, que já é sucesso nos quadrinhos e cinemas desde 1994, em que o Hellboy enfrentará todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Ben Daimio, Alice Monaghan e Lobster Johnson, o novo longa marca uma reinicialização da franquia, trazendo ainda Milla Jovovich (“Resident Evil”) no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança.

O filme conta com a direção de Neil Marshall e o roteiro do próprio criador Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. O elenco conta ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”), Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).

unnamed-3

SINOPSE
Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

Mais informações acesse os endereços oficiais do Hellboy:

Facebook | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s