Sabrina mostra seu verdadeiro poder na segunda temporada de “Mundo Sombrio de Sabrina”

lg-21203ca8-ad98-4425-befa-6007a4287364

Na última sexta-feira (5), chegou ao catálogo da Netflix a nova temporada do “Mundo Sombrio de Sabrina“, como deixou o ar de mistério no final da primeira temporada, aonde a jovem bruxa havia assinado o livro da Besta, e assumido finalmente seu papel de bruxa neste mundo, ela acaba indo para a Academia de Artes Ocultas para bruxas e feiticeiros, porém no início ela ainda é vista com maus olhos, por ser mestiça e vestígios mortais em seu sangue, e vire e mexe, ela acaba regressa ao mundo mortal, e reencontrando com seus velhos e bons amigos.

Mas, o tempo muda e ela ficou ausente deles, e essas mudanças acabam se agravando, com complicações pessoais de seus amigos mortais, enquanto na Academia dos bruxos, as coisas também não estavam nada bem, pois o Senhor das Trevas a queria mais que tudo ao seu lado, e Lilith a trará ainda mais para o mundo das trevas. No entanto, o que a mãe dos anjos, almejada rainha do inferno aguarda, é que esse desejo do Lucifer Morningstar em Sabrina, vem de um profecia bem antes dela nascer, anseio de seus pais, que sonhavam em ter uma filha e pediram uma pequena ajuda ao o Senhor das Trevas.

valkirias-o-mundo-sombrio-de-sabrina-parte-2-3

A série ainda traz um duelo ferrenho entre machismo, misógina e o poder exacerbado de um Sacerdotista que quer todas as atenções para o mundo patriarcal, fazendo com que as bruxas sejam submissas aos feiticeiros, e isso tornará sua ira ainda mais obstinada, pois o Senhor das Trevas deseja Sabrina como sua rainha, e não quer que nada e nem ninguém o renegue ou mate, e uma luta árdua há de acontecer entre o mundo mortal com o Coven, e então Sabrina entrará e mostrará forças que nem ela sabia que existia, mostrando seu grande poder.

Uma trama ainda mais tensa, com diversas nuances na história, que ora a bruxinha têm de defender seus amigos mortais, ora o Coven. Numa descoberta assídua de seus poderes e sua principal razão neste mundo, em salvá-lo do Apocalipse que pode devastar com a humanidade e assolar demônios não apenas por Greendale, mas por todo o mundo.

valkirias-o-mundo-sombrio-de-sabrina-parte-2-1

Além disso, Sabrina aprenderá o real significado de amar, perder e amar eternamente, alguém que conquistou o coração da jovem bruxa, mesmo sendo induzido a caçá-la e levar para a profundezas sombrias do inferno. Mas, que no final esse amor falará mais alto, e assim como ele se sacrificou por Sabrina, ela o ajudará a sair desta horrenda morte, e o triângulo amoroso será que ficou em evidência no final da primeira temporada, finalmente se tornará apenas pares, e um quinteto dos melhores amigos em busca de seu verdadeiro amor.

E por fim, tanto o Coven quão o inferno ganha novas dominâncias, sem o patriarcado no poder e as mulheres finalmente podendo ser protagonistas na cenas que antes apenas os homens eram reverenciados, dando uma nova ênfase ao entrecho que dever trazer muitas emoções e aventuras para a próxima temporada.

Design-sem-nome-26

Por falar na nova temporada da série, as gravações devem começar em breve, em Vancouver, no Canadá, segundo o site Hollywood North Buzz, e ainda Netflix já havia revelado que não apenas a terceira, mas quarta temporada já foram renovadas no serviço de streaming. Além disso, os quadrinhos que inspiraram a produção da Netflix, “Archie Horror”, será lançada no Brasil pela Editora Geektopia. O lançamento da HQ está marcado para 29 de abril, e já é possível fazer a pré-compra pela Amazon.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s