Nintendo anuncia sequência de Zelda: Breath of the Wild durante seu painel na E3 2019

zelda-2-e3-2019-1

Na terça-feira passada dia 11 foi a anunciado na maior feira de games do mundo, a E3 2019, a sequência de Zelda: Breath of the Wild, que será desenvolvido para a Nintendo Switch.

O remake foi revelado durante o painel da Nintendo na conferência, onde mostrou Link e Zelda em uma aventura no subsolo do Castelo Hyrule, o jogo tem previsão de lançamento ainda neste ano de 2019.

A empresa não detalhou muita coisa, como título da sequência ou sua provável data de lançamento, mas anunciou que será um para Switch, mas o que jogo de “Breath of the Wild” foi um dos grandes sucessos de 2017, chegando a ganhar como jogo do ano no Game Awards com seu grande mundo aberto, inédito na franquia.

20190418115609-1200-675

Além de Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo também revelou outros lançamentos como “The Witcher 3: Wild Hunt” será lançado para o Switch ainda em 2019 e o novo “Animal Crossing: New Horizons” que foi adiado para 20 de março de 2020.

A Nintendo ainda divulgou as novidades de Luigi’s Mansion 3, que não teve a data de lançamento divulgada. O game terá um modo cooperativo, que pode ser jogado online ou localmente. Além de outros lançamentos como o The Hero, do jogo Dragon Quest XI, como o segundo dos cinco novos personagens do DLC do jogo de luta Super Smash Bros. Ultimate, chegando no inverno brasileiro.

zelda-2-e3-2019

Teve também a revelação de Banjo-Kazooie como lutador – um dos nomes mais pedidos pelos fãs da franquia, disponível na nossa primavera. Eles se juntam a Joker, de Persona 5, que já pode ser jogado. Em breve divulgaremos outros lançamentos aqui na nossa embarcação.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s