A terceira temporada de ‘La Casa de Papel’ traz os bandidos virando heróis, diante a um sistema egocêntrico

cropped-la-casa-de-papel-parte-3-1280x720

Após o assalto na Casa da Moeda da Espanha, o grupo liderado pelo Professor se dispersou, e longe da Europa viveram dias felizes, desfrutando de seus milhões adquiridos pelo roubo. Mas, os planos de liberdade cambiaram na mente do Professor, e surgiu outro alvo a ser atacado, algo bem maior e mais valioso para a nação espanhola e mundial, trata-se do Banco da Espanha como cenário principal para a próxima “aventura”.

Mas, enquanto os assaltantes estavam vivendo suas vidas separados em suas ilhas e mundos particulares, Tókio resolve se separar e ir para a capital panamenha, deixando seu parceiro e namorado Rio, sozinho da ilha, mas como ele não queria perder contato, o deu um telefone à ela, e por causa disso, ele acabou sedo capturado e extraditado direto para as mãos da polícia de Madri. E o time do Professor precisa não apenas pensar no novo assalto, mas também no resgate de Rio.

Além disso, simpatizantes com o movimento aderem e eles passam de vilões da nação, a serem visto como os heróis da resistência ao sistema e máquina monetária que rege o Planeta.

Na terceira temporada de La Casa de Papel, as mulheres terão mais voz, luta e singularidades as suas próprias causas, decisões e ambições, combatendo o machismo vindo de misóginos que o rondam, aonde elas passam a se unir mais e mostrarem suas forças.

Berlim passa a estar presente nas memórias do Professor, já que esse novo plano é todo baseado em suas próprias ideias. Então, memórias afetivas e pessoais do líder da equipe serão vindas como flashbacks permeando a trajetória da trama.

Essa temporada traz mais romances, bandidos mais humanos e policiais frios e calculistas, prontos a matar,gerar conflitos, atacar e a estar de pronto com o governo, sem se preocupar com as consequências. Até a ex-inspetora Raquel Murillo, ou melhor, Lisboa cai nessa jogada previdente dos agentes para enganar o Professor, que agora precisará entrar em uma guerra contra todo o sistema que assola a sua equipe e a humanidade.

A terceira temporada de La Casa de Papel já está disponível ao streaming da Netflix.

Por Patrícia Visconti

Nota: ⭐⭐⭐

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s