Viúva Negra chega aos cinemas no primeiro semestre de 2020

D-9me-CSVAAEJW5x

Com certeza no terceiro dia de evento o Painel H foi o mais disputado na San Diego Comic Con, afinal teve o grande painel da Marvel, em que foi anunciados as grandes produções que atualmente são ícones de bilheteria em todo o mundo, e também o pessoal estava bem apreensivo por esse acontecimento, já que no em 2018, a Disney, juntamente com suas franquias não participaram da SDCC, deixando muitos fãs desolados. Mas, neste ano eles marcaram presença e fizeram bonito, mostrando tudo que o estúdio trará futuramente em suas produções, principalmente na franquia da Marvel Studios.

kwvw36rQue contou com os atores, produtores, diretores e claro o diretor-geral Kevin Feige, que esteve presente em todos os painéis da Marvel Studios, apresentando todas as novidades do cinema e da televisão, tudo que acontecerá no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas um dos ápice do painel da Marvel Studios foi aparição dos personagens e do logo de Black Widow, um dos filmes que os fãs da franquia estão bastante ansiosos para ver nas telonas, a curiosidade já vêm desde quando o longa da Viúva Negra foi anunciado desde os detalhes da produção começaram a se tornar públicos, apesar de a Marvel Studios ter se recusado a comentar o filme publicamente.

 

O longa é o vigésimo quarto filme do Universo Cinematográfico Marvel, será dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz no elenco Scarlett Johansson interpretando a personagem-título (Natasha Romanoff / Viúva Negra), com as adições de David Harbour (Alexei Shostakov / Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Melina Vostokoff / Dama de Ferro), Florence Pugh (Yelena Belova – sucessora de Romanoff), O. T. Fagbenle (Mason: ex-membro da S.H.I.E.L.D.) e Ray Winstone (Tony Masters / Treinador).

67351518-1946724748760746-6594087152387096576-n

O novo filme da Marvel Studios tem previsão de estreia em maio de 2020, mas seu desenvolvimento começou em abril de 2004 pela Lionsgate, com David Hayter sendo proposto para escrever e dirigir. No entanto, o projeto não continuou e os direitos do filme para a personagem foram revertidos para a Marvel Studios em junho de 2006. Scarlett Johansson foi escalada para o papel da personagem em vários filmes do UCM, começando com Homem de Ferro 2 (2010).

 

A Marvel e Johansson expressaram interesse em um potencial filme solo várias vezes ao longo dos anos seguintes, antes do desenvolvimento progredir com a contratação de Schaeffer e Shortland em 2018. Benson foi contratado e mais buscas de elenco ocorreram no início de 2019. As filmagens começaram em maio, ocorrendo no Pinewood Studios na Inglaterra e na Noruega, e a produção deverá durar até setembro.

djwod1aO filme será baseado na obra dos quadrinhos da heroína criada por Stan Lee (edição), Don Rico (roteiro) e Don Heck (arte), em que a personagem teve sua primeira aparição em Tales of Suspense #52 (abril de 1964). A personagem foi introduzida pela primeira vez como uma espiã russa, antagonista do super-herói Homem de Ferro. Mais tarde, ela fugiu para os Estados Unidos, tornando-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e membro da equipe de super-heróis Vingadores.

A personagem Viúva Negra que também é conhecida como Nathasha Romanoff ou Romanova, diz que sua vida começou a partir que o Partido Nazista colocou fogo no edifício onde Natasha vivia em Stalingrad (Volgogrado atualmente) e sua mãe a atirou pela janela para um soldado Russo antes de morrer no fogo. O nome do soldado era Ivan Petrovitch e ele cuidou de Natasha por toda a sua vida, permanecendo ao seu lado como seu motorista.

67165544-1946724582094096-4349669399641194496-nMas enquanto ela vivia sob a proteção de Ivan, muitos adversários tentaram a atacar, como o Barão von Strucker que sequestrou Natasha e a apresentou para o Tentáculo em Madripoor, em que lá se tornaria Mestre Assassina, até que o Capitão América, Logan e Ivan a salvam. Mas enquanto Natasha crescia e amadurecia, ela provava ser uma atleta incrível e sempre muito aplicada e estudiosa, além de ganhar distinção na URSS como bailarina.

67647205-2605705166323680-1576580162470805504-n

O primeiro filme solo da heroína da Marvel Studios, a Viúva Negra chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2020 nos Estados Unidos, ainda não tem uma data confirmada para o Brasil e será baseado na personagem dos quadrinhos da Marvel Comics e o longa será produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, com direção da australiana Cate Shortland, que é bastante conhecida por seus filmes Somersault, Lore e Berlin Syndrome.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s