Musical do seriado Chaves chega à São Paulo em um tributo ao grande mestre do humor Roberto Gomez Bolaños

unnamed
Está chegando à São Paulo o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical, que estreia no dia 23 de agosto, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, na capital paulista.

O musical homenageia o grande gênio da comédia Roberto Gomez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje, em uma linda homenagem a sua mais famosa criação, o nosso querido e eterno Chaves, e uma grande produção no melhor estilo Broadway.

chaves

A produção é licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT, sendo um espetáculo que irá surpreender todos os fãs e admiradores do seriado Chaves, que faz sucesso a mais de 30 anos aqui no Brasil, com a coreografia original de Gabriel Malo, roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. O musical terá canções clássicas da série e composições inéditas, sendo apresentado pelo Ministério da Cidadania e UOL, com a realização de Adriana Del Claro, em parceria com a Move Concerts.

 

O elenco conta com grandes atores de musicais como o Mateus Ribeiro, que será o Chaves, Andrezza Massei (Dona Clotilde), Patrick Amstalden (Professos Girafales), Maria Clara Manesco (Dona Florinda), Carol Costa (Chiquinha), Diego Velloso (Quico), André Pottes (Seu Madruga), Ettore Verissimo (Seu Barriga) e Fabiano Augusto que viverá o grande mestre e criador do personagem, Roberto Gomez Bolaños e grande elenco que irá abrilhantar o espetáculo, levando toda alegria e emoção do seriado da TV para os palcos.

chaves-o-musical-photo-rafael-beck-2beck-10

Roberto Gomez Bolaños, conquistou à crianças e adultos ao redor do mundo com seu humor simples e carismático, criando personagens que serviram como inspirações para diferentes gerações de atores, comediantes e escritores, tendo como referência nomes clássicos da comédia como Charles Chaplin, Jerry Lewis e à dupla Oliver Hardy e Stan Laurel (O Gordo e o Magro), que compõem a característica do mestre Bolaños, sendo uma grande referência à seus personagens.

chaves-o-musical-photo-rafael-beck-2beck-18

Assim surgiu a ideia de criar roteiros inéditos e que trazem toda aquela atmosfera lúdica, inocente e saudosista da vila da série, mas que também desse pitadas da vida de Bolaños e de sua trajetória como um grande mestre das artes cênicas e do clown. Que há mais de 45 anos tem exibição no México, Chaves é sucesso mundial, com transmissões na Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. No Brasil, os episódios irão completar 35 anos no ar em agosto; e são, atualmente, exibidos nos canais SBT e Multishow.

CHAVES-O-MUSICAL-PHOTO-RAFAEL-BECK-2beck-EXTRA-0

Por causa de todo o esse sucesso mundial, teve essa ideia de reproduzir um episódio do Chaves transposto para os palcos, em uma homenagem inédita, que será reproduzido fielmente o cenário da carreira de Bolaños na famosa Vila do Chaves, assim fazendo o público se emocionar e recordar cenas do seriado, junto com o Chaves e seus personagens icônicos que estarão no palco do Teatro Opus, fazendo a platéia se deleitar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros, fazendo os espectadores tendo grandes surpresas e emoções durante as apresentações.

chaves-o-musical-photo-rafael-beck-2beck-8

Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site uhuu.com na e bilheterias do Teatro Opus e Teatro Bradesco, e os valores estão entre R$37,50 e R$140. O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical estreia dia 23 de agosto e vai até meados de setembro, no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), em São Paulo, capital e a duração do musical é de 105 minutos.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s