“Samurai Shirô” – A HQ intensa e envolvente de Danilo Beyruth será adaptada para o cinema

shiro-21092018065825917

A graphic novel do autor e quadrinista Danilo Beyruth, Samurai Shirô deve ganhar as telonas, e já consta na lista de produções do IMDB.

O filme produzido pela Filmland International, será dirigido por Vicente Amorim, conhecido por “Motorrad” e “O Bom Homem”. Além disso trará no elenco nome como a atriz e cantora Masumi e o ator Jonathan Rhys Meyers, conhecido por atuar como Henrique VIII na série “The Tudors” e Chris Wilton, em “Match Point” de Woody Allen.

A HQ foi publicada pela editora DarkSide, em 2018 e vencedora do Troféu HQ Mix 2019, a obra é um autoral do premiado autor Danilo Beyruth, que ganhará uma adaptação nos cinemas no próximo ano.

Beyruth que já foi premiado por outras produções como “Astronauta – Assimetria”, “Bando de Dois” e autor das série Graphic MSP. Esse é o segundo livro nacional da editora a ser transformado em obra cinematográfica, o primeiro foi “Bom Dia, Verônica”, da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes anunciado em setembro pela Netflix.

shiro-21092018065355781

O álbum conta a história de Akemi, uma jovem que acaba de sofrer uma perda e está tentando lidar com isso, um homem sem memória e um Yakuza em busca de vingança. Toda a história se passa na região da Liberdade, em São Paulo.

poltrona-samurai-shiro

A narrativa é bem construída e detalhada desde o cenário até em referências a própria Yakuza. O longa trará um combinado de suspense americano/brasileiro/japonês com uma grande heroína, que faz com que o leitor e espectador se envolvam ainda mais com a história contada em ritmo marcante e narrativa inconfundível.

Princess Yakuza” tem previsão de estréia para 2020.

Por Gisele Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s