Nintendo volta com tudo na BGS 2019

IMG-7039
Foto por Priscila Visconti

O estande da Nintendo foi um sucesso, como todos já sabem, a companhia está fora do Brasil desde 2015, mas graças a Nintendo Latina, a Brasil Game Show conseguiu voltar com uma das maiores empresas de games e tecnologia do mundo, em 2018 apenas com um palco, que foi representada pelo palco Cosplay e neste ano a empresa chegou com um dos maiores estandes, que ficava próximo ao Fortinite, outra grande empresa, que vem atraindo um grande público, principalmente os amantes da Nintendo. Deve ser por algumas semelhanças nos jogos e também nas muitas cores, como nos jogos da Nintendo.

IMG-7051
Foto por Priscila Visconti

A Nintendo estava com estande de 1.000 m² e trouxe para a 12ª edição da BGS, muitas novidades como jogo inédito Luigi’s Mansion 3, que estará disponível para jogar antes do lançamento.

IMG-8294
Foto por Priscila Visconti

Além disso, foi  possível testar outros títulos para o Nintendo Switch, como Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Party.

Claro, e trazer novamente o grande dublador da Charles Martinet, que faz uma das vozes de um dos personagens mais adorados da indústria dos games, que são os bigodudos Mario e Luigi Bros. Charles voltou a BGS pela segunda vez e participou de diversas atividades, como sessões de autógrafos e fotos, com os fãs.

IMG-7599-1
Foto por Priscila Visconti

Martinet também participou do BGS Talks, em que participou de dois painéis, um sozinho, em que falou tudo sobre sua carreira e trajetória na Nintendo e o outro junto com o D.C. Douglas, o dublador da franquia de Resident Evil, no qual ele faz a voz do vilão Wesker, no qual foi um painel sobre dublagem nos games mundiais. Mas Martinet como no primeiro ano, adorou o acolhimento do público brasileiro e disse que já está aberto a convites para o próximo ano.

IMG-8303
Foto por Priscila Visconti

A Nintendo é uma das marcas de games que mais tem público aqui no Brasil e desde a sua saída do país, os fãs estavam sentindo falta de ter novidades sobre o mercado, pois é bastante difícil conseguir lançamentos, com os altos preços que temos aqui no Brasil, por isso que essa estratégia da Nintendo na BGS 2019, seja algo que faz a empresa voltar para o país, assim facilita a vida de todos e também a marca volte a ser símbolo de sucesso de venda e extenso trabalho na criação de personagens carismáticos com o público.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s