Riot Games traz Toa Dunn – líder da Riot Music, para a CCXP 2019

cropped-Lo-L-True-Damage-1

A Riot Games uma das maiores desenvolvedoras de jogos eletrônicos do mundo, escolheu a CCXP para comemorar os 10 anos do game mais jogado atualmente, League of Legends e também consolidar sua posição mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e etc.

Lo-L-True-Damage

Como atração a Riot traz para a CCXP 2019 o líder da Riot Music, Toa Dunn, o produtor criativo dos projetos musicais da publisher, estará ao lado do outro produtor da Riot, Beckett Snedeker-Short, que ele é responsável por escrever alguns dos comerciais de controle de pragas mais ousados de todos os tempos. Além de ambos terem uma equipe de elaboração de experiências orientadas pela música na qual promovem fortes conexões com os jogadores.

Sua participação na CCXP será na sexta-feira (06), das 18h30 às 19h15, no Auditório Ultra, em que será revelado com exclusividade para o público dalgumas curiosidades de bastidores, como sobre o processo criativo e a inspiração por trás de bandas como Pentakill, K/DA e a recém-lançada True Damage, que fez sua estreia na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de LoL, no dia 10 deste mês, com vocais de Becky G, Keke Palmer, SOYEON, DUCKWRTH e Thutmose.

image-1Toa já tem uma vasta experiência pela música, provendo fortes conexão com os jogadores, seu foco em primeiro lugar, é em experiências fora do jogo, como videoclipes, vídeos promocionais e outros vídeos sincronizados e apresentações ao vivo. Em que seus projetos recentes incluem “GIANTS by True Damage” e “POP / STARS by K / DA”. O produtor e músico tem uma equipe de compositores e artistas, que colaboram com ele em toda indústria da música, artistas como Imagine Dragons, Zedd, Alan Walker, Glitch Mob, Mako e muito mais.

Riot2Beckett Snedeker-Short é produtor na Riot desde 2015 e começou sua carreira na indústria publicidade que deixou os negócios para se mudar para Los Angeles, juntando-se à indústria e à comunidade que amava. Como produtor da equipe de música da Riot, Beckett ainda está esperando a hora certa de admitir vergonhosamente para seus colegas de trabalho que ele gosta de várias músicas do Nickelback.

O Riot estará na CCXP 2019 com um estande de 400m², a Riot promete entregar experiências únicas aos fãs de League, que, desde a chegada do jogo no Brasil, em 2012, já acumularam 3.450.941.112 de horas jogadas, o equivalente a quase 7 bilhões de partidas.

pantheon-league-of-legends-league-of-legends-riot-games-skin-warrior-hd-wallpaper-preview

A empresa começou em 2006, mas foi em 2009, com o lançamento de League of Legends, que eles tiveram seu reconhecimento mundial, pois à medida que LoL começou a entrar na lista dos jogos tops mundiais, a Riot, começou a evoluir o jogo, assim oferecendo aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e outros entretenimentos para o público.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s