“Procura-se um Marido”, um romance cheio de reviravoltas e aventuras

procura-se

Procura-se um marido” é uma obra literária de romance da escritora Carina Rissi, lançado em 2012. Mas não pense que é mais uma história de romance clichê, acredite quando digo que Alice e Max irão conquistar seu coração, depois não diga que não te avisei…

Alicia é divertida, alegre, aventureira, baladeira e rica! A pessoa que mais ama na vida é seu avô Narciso que após a morte de seus pais a crio com muito amor e carinho, talvez possamos dizer que por esse motivo ela também seja um pouco mimada. De fato, confesso que no começo a história não irá te prender tanto, mas a vida de Alicia tem uma reviravolta inesperada que vai te surpreender e te fazer ficar até o final.

imageO livro é narrado em primeira pessoa pela perspectiva da Alicia, mas ainda assim a história dos personagens secundários é muito bem explorada. A escrita de Carina Rissi além de ser leve, ela te prende e quando você menos perceber estará envolvido com a história querendo saber o que vai acontecer com esse casal nada comum.

Alicia se vê muito perdida com a morte de seu Avô Narciso, nunca havia cogitado a possibilidade de perdê-lo um dia, o único familiar que lhe restara vivo, não sabia o que seria de sua vida agora. Ainda em luto descobre que seu avô deixará todos os patrimônios que possuía para ela. A empresa e a mansão, mas para que ela pudesse herdar tudo ela teria que criar responsabilidade e aprender como a empresa funcionava.

26173410-10214450705328983-6652921819605488080-o-e1515100218836

No testamento havia um prazo onde ela precisaria encontrar um marido para não perder tudo o que um dia foi de sua família, enquanto isso o vice-presidente da empresa moraria junto com ela na mansão, pois se ela não conseguisse cumprir o prazo estipulado, perderia tudo para ele.

Desde então, a vida de Alicia vira uma grande confusão, e aventura, e é quando ela conhece MAX, um jovem alto, forte, olhos verdes e expressivos, – cuidado vocês podem se apaixonar por ele também; Não vale depois dizer que eu não avisei.

Max faz o tipo certinho, que se esconde atrás da fachada de durão, mas que apesar da fachada, faz de tudo para ajudar a família como pode. Se aproximar de Alicia vai virar seu mundo de pernas para o ar.

A paixão entre eles não é imediata, mas a confiança, o respeito e o carinho que vão construindo ao longo do tempo, faz com que cresça entre eles uma forte paixão.

Dessa incrível história, nasceu o spin-off “Mentira Perfeita”, em breve contarei um pouco sobre essa obra.

carinarissi

Por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s