Klaus – O novo filme de Natal da Netlflix

images-10

Estreou na Netflix o novo filme, com produção original do streaming, Klaus, que tem roteiro e direção do Sergio Pablos.

Um conto de Natal diferente, porém igual aos tradicionais que vemos por aí, em que preza o amor, amizade e união entre os povos, que conta a história do jovem Jesper.

images-9

Um jovem preguiçoso e ambicioso que é mandado por seu pai para uma pequena ilha que não tinha organização nenhuma entre sua sociedade, essa cidade é Smeerensburg.

Jespen tem uma tarefa de postar 6.000 cartas em um ano e, se falhar, ele será cortado da propriedade da família. Na chegada, Jesper descobre pelo barqueiro sarcástico Mogens.

images-8

Desesperado para descobrir uma maneira de enviar cartas da cidade, Jesper nota no mapa em seu escritório um pequeno estabelecimento distante. Lá, ele descobre um lenhador recluso chamado Klaus ( JK Simmons), com uma casa cheia de brinquedos artesanais. Aterrorizado com o tamanho e a aparência do homem, Jesper foge e deixa para trás um desenho feito por um dos filhos de Smeerensburg sobre sua própria vida em casa. Jesper se prepara para escapar da cidade quando Klaus o procura, exigindo ir à casa retratada no desenho.

klaus3

Jesper aproveita a idéia e vai até Klaus com a proposta de doar os brinquedos em sua casa, com os quais Klaus concorda desde que os brinquedos sejam entregues à noite para que ele possa acompanhar Jesper.

A trama é tudo que o mundo se passa, onde o poder, o ódio, a ganância e o o egoísmo se sobressair entre a sociedade, em que a ignorância é reina na pequena e cinzenta cidade, em que muitos só demonstram o ódio e poucos cultivam as tradições do Natal e tampouco a educação, já que a educadora da cidade a jovem professora Alva, vive da pesca ao invés de ensinar as crianças da cidade. Ao desenrolar da trama, Jespen vai fazer as crianças a voltarem para a escola e fazer a pequena cidade de Smeerensburg voltar a ter vida e felicidade, tudo que precisamos neste mundo atual.

Um filme ideal não só para a época do Natal, mas também para viver todo o ano, com muito amor, amizade e união entre todos, sem haver todo aquela pegada sombria do rancor e do ódio.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s