A terceira edição do quadrinho autoral de Sam Hart já está disponível, numa aventura épica de Sophia, a criadora de estrelas em busca do salvamento da humanidade, que encontra-se parada no tempo, e apenas ela com ajuda dos deuses e seres místicos podem tirar os homens deste que assola no mundo.
Nesta edição a jovem se encontra com Odin, e precisa convencê-lo a ajudar, e neste meio irá descobrir feitos ímpares sobre o princípio do congelamento que domina o planeta, congelando a humanidade, inclusive seu irmão, que pode ter causado um contagio estrelar que propagou por todo o ecossistema, qual apenas anos mais tarde eles estão sentindo os efeitos, sugando as energias de homens e deuses, e agora os sobreviventes precisam se unir para atingir o mal pela raiz. Sophia sai com filho de Odin, Thor, em busca da salvação para enfrentar os conflitos causados por este mal, guerreando contra os gigantes que apoderam-se do universo. Porém, o que eles não esperam é que o gigante Vaftrudener ainda planeja outras malfeitorias contra a humanidade e sua busca excessiva pela dominação do mundo.
“10 Dias Perdidas” é uma obra que traz de forma mágica e singular, os mistérios e segredos científicos, permeado por um conflito que infesta a sociedade, numa trama conjunta repleta de aventura e magia, com artes inigualáveis em preto e branco feitas pelo próprio Sam Hart, que traz toda sua técnica e precisão numa obra singular.
O posfácio ficou por conta da escritora e roteirista, Marcela Godoy, onde ela conta um pouco sobre os mistérios do tempo e o milagre da renovação do dia seguinte, induzindo ao leitor a integrar a obra de Sam, a cada capítulo lançado, numa essência singular e inerente de enigmas e aflições sobre a nossa vivência, e nesta missão da Criadora de Estrelas pela busca da redenção do universo.