A segunda temporada de Titans chega cautelosa e com muitas surpresas em sua trama

Titans-DC-Universe-Banner

Chegou ao streaming da Netflix, no último dia 10 de janeiro, a segunda temporada de Titans, apesar de já ter estreado no final de 2019 na plataforma DC Universe, esta traz o final do desfecho de onde encerrou a temporada anterior, num conflito direto contra o demônio Trigon, e da abertura para apresentar novos conflitos, heróis e vilões.

Além disso, a série conta com um review dos Titans em sua origem, e por uma recomeço com novos heróis, histórias, mas combates antigos, porém para atingir não apenas 1, mas todos do grupo. Ainda, temos Dick Grayson se reencontrando numa nova fase heroica de sua vida, deixando de lado o Menino Prodígio, e mostrando outras habilidades, físicas, mentais e pessoais, deixando antigos segredos para trás e renascendo em um novo herói.

2ybdp4hwzzk31

Nesta temporada Bruce Wayne aparece um pouco, mesmo que no inconsciente de Dick, um pouco mais velho e sábio, ele ajuda o líder dos Titãs a enxergar o verdadeiro erro cometido no passado, que assola ele, e à todos da equipe, entre conflitos internos e relações conturbadas, que somente Dick pode guiar para trazer a luz de volta ao time.

A série começa encerrando o conflito da primeira temporada, mas logo já adentra para uma nova ação, com um nome muito conhecido por Gotham City e os heróis da Liga da Justiça, buscando vingança, pelo regresso dos Titãs. Trata-se do Exterminador! Entre lutas e combates, o time se desintegra por completo, mas os verdadeiros heróis nunca deixam o mal vencer, e surpreende com atos empíricos e inigualáveis para salvar o mundo de temíveis males.

tit-s

A segunda temporada de Titãs ainda traz outras tramas que apresentam mais profundamente alguns personagens, mostrando suas origens, essência, receios e fraquezas, levando a público que por traz de um poder, da força e passos coreografados de lutas, há uma história de luta e superação, pela sua própria mente, corpo e alma, e vilões que detém para confundir e dominar as situações nos momentos mais inoportunos possíveis.

Com personagens interessantes, que vão ganhando vez a cada tempo, apresentando novas narrativas e interpretações, criando um clima apreensivo, mas construtivo a trama, mas que o espectador deve se manter atento aos detalhes de cada episódio, para não se perder na conclusão. Em suma, é uma série que se deve ser assistida com cautela e atenção, pois há diversos momentos singulares apresentados a cada circunstância.

cropped-titans222-2

Em suma, é uma trama repleta de ação, emoção e surpresas, que fará não apenas fãs do universo de Gotham ou dos quadrinhos se prendem frente a TV, mas qualquer pessoa que acredita que o bem sempre próspera o mal.

A terceira temporada já está confirmada, e deve chegar primeiramente nos Estados Unidos, através do streaming da DC Universe, e posteriormente chega à Netflix, mas apenas em 2021. E podemos acertar que deve vir com ainda mais conflitos e vilões para combater, como deixou em evidência o final da segunda temporada.

Nota: ⭐⭐⭐

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s