Elétron Do Big Bang ao Mundo 4.0 – Uma obra em que apresenta os fatos mais importantes da evolução elétrica sobre a humanidade

10657197

O novo livro do escritor Virgilio Pedro Rigonatti, Eletron Do Big Bang ao Mundo 4.0, lançado pela Editora Lereprazer, conta a história de Lorival Kiçula, o presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos (Eletros). No qual sua vida e profissional são atreladas aos ambientes das revoluções industriais nos quais marcaram a sociedade brasileira descrevendo uma descoberta dos fenômenos elétricos e a sua incorporação tecnológica.

eletron-site-original

Afinal de contas a eletricidade é a base do funcionamento do Universo, produzida por uma estrutura a ação espantosamente simples, porém com arranjos tão complexos que fazem o átomo o Senhor do Universo e o Elétron o Agente da Energia que move o mundo. O livro permite ao leitor um olhar sobre os dez mil anos de civilização de como o homem criou e desenvolveu a sociedade em que vivemos. Fazendo assim uma reflexão grandiosa dos produtos elétricos que foram frutos da Segunda Revolução Industrial, nas quais mudaram radicalmente a maneira de viver o sere humano.

O livro Elétron Do Big Bang ao Mundo 4.0, tem uma narrativa envolvente sobre uma das maiores aventuras do homem sobre a Terra. Uma obra atemporal que atende qualquer tipo de leitor.  Até mesmo o público das últimas séries do Ensino Fundamental II, que é quando começa abordagem dos temas da civilização com a industrialização, economia, sociologia, física, química, geografia e história. Uma obra com uma leitura ampla à visão histórica da humanidade e sua evolução em todas as áreas de conhecimento humano.

3a2ccd420334c7b37164bba3fbd92729

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s