Harley Quinn vêm mais insana com sua equipe de mulheres poderosas

BoP

Se no ano passado em 2019, foi ano do Coringa, em que mostrava desde quando ele vivia com sua mãe e o Bruce era apenas um menino tímido, que mal saia para fora do portão. Neste ano de 2020, chegou a vez da Harley mostrar seu valor, se emponderando e mostrando à todos que ela não é sombra do Mr. J, e que sua relação com o príncipe do crime de Gotham City, seu Puddinzinho, ficou no passado.

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, é um filme de ação, aventura, humor e muito ‘chuta bunda’ de machinho que se acha o dono da verdade. Com uma trama baseada em um grupo de mulheres que se juntam para salvar a vida da jovem Cassandra Cain, do playboy bilionário Ronan Sionis, no qual adota a identidade de Máscara Negra.

 

A história gera em torno da menina, uma super admiradora da Harley Quinn, uma ‘ladrazinha’ que passa a mão em tudo que vê e que acaba pegando o tal diamante de Ronan, que a partir daí Harley, Canário Negro, Caçadora e a Detetive Renee Montoya, vão a luta defender à garota com toda suas forças.

O filme em si é bem divertido, colorido e com muita pancadaria, para quem gosta de tramas neste estilo é um prato cheio de aventura. O roteiro escrito pela Christina Hodson, tem um ótimo casamento com a direção de Cathy Yan, que juntas arredondaram o longa, deixando leve, divertido e insano, bem no estilo Harley Quinn.

Birds-of-Prey-poster-s346356796-1-600x889-1

O longa poderia focar mais na Aves de Rapina, mas como a Harley é a estrela principal, afinal ela que acaba juntando o grupo de justiceira, então vamos dizer que é um filme da Harley Quinn entre amigas. Mas até aí tudo bem, afinal ela está se emancipando e esquecendo seu ex, o Puddinzinho, quem o fez tanto mal, sempre a deixando em segundo plano. Porém junto com essas justiceiras, ela mostrará seu valor, além de proteger a pequena Cassandra
Cain.

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (6), com um grande elenco que abrilhantam o longa Aves de Rapina Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Snolleett-Bell, Rosie Perez, Ella Jay Bacco e Ewan McGregror, no elenco principal do filme, no qual foi produzido pela própria
Margot com distribuição da Warner Bros. Pictures.

 

 

Nota: ⭐⭐⭐

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s