Metallica anuncia novas datas de sua turnê pelo Brasil

20190814152855525213i
No começo do mês de março o Metallica havia adiado os shows que fariam pelo Brasil, em consequência a pandemia do Coronavírus. A banda começaria em Porto Alegre (21), passaria por Curitiba (23), São Paulo (25) e fecharia a turnê brasileira em Belo Horizonte dia 27. Para cumprir o prometido com seus fãs, a banda anunciou nesta quarta-feira (25) as novas datas reagendadas da passagem da “WorldWired Tour” do Metallica na América do Sul, que foram todas remarcadas para Dezembro ainda desse ano.

A turnê na América do Sul conta com o convidado especial, Greta Van Fleet. Pedimos aos fãs que mantenham seus ingressos, que continuarão válidos nas novas datas. Agradecemos a compreensão. Estamos ansiosos pelo retorno do Metallica à América do Sul.

No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Especificamente em Porto Alegre, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, a Live Nation Brasil decidiu mover o show para o Estacionamento da FIERGS.

Porém se caso você não quiser mais ir aos shows e preferir o reembolso, em breve a Live Nation Brasil, disponibilizará mais informações sobre isso através do site oficial da empresa. Mas datas reagendadas no Brasil ficaram as seguintes, Porto Alegre (14) no Estacionamento da FIERGS, Curtiba (16) no Estádio Couto Pereira,
em São Paulo (18) no Estádio do Morumbi e em Belo Horizonte (20) no Estádio do Mineirão. Os ingressos para os shows variam entre R$ 125 a 780 reais.

Além do Brasil, também foram adiados os shows da Argentina e do Chile, que também tiveram suas datas alteradas para os dias 4 de Dezembro Buenos Aires, Argentina, no Hipodromo de San Isidro e no dia 7 de Dezembro, Santiago, Chile no Estadio Nacional.

Veja mais informações abaixo com as novas datas e locais dos shows:

Sexta-feira, dia 04 de dezembro – Buenos Aires, Argentina – Hipodromo de San Isidro

Segunda-feira, dia 07 de dezembro, – Santiago, Chile – Estadio Nacional

Segunda-feira, dia 14 de dezembro – Porto Alegre, Brasil – Estacionamento da FIERGS

Quarta-feira, dia 16 de dezembro – Curitiba, Brasil – Estádio Couto Pereira

Sexta-feira, dia 18 de dezembro – São Paulo, Brasil – Estádio do Morumbi

Domingo, dia 20 de dezembro – Belo Horizonte, Brasil – Estádio do Mineirão

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s