Crianças cantam sucesso de Michael Jackson em solidariedade ao mundo

heal-the-world2020-1024x1024

Nestas últimas semanas a internet se emocionou com um vídeo super fofo e carismático, de algumas crianças ao redor do mundo cantando o grande sucesso do eterno rei do pop music Michael Jackson, “Heal the World”, a canção foi gravada em 1989 e lançada em 1991 no álbum Dangerous, foi composta e produzida pelo próprio Michael e também teve co-produção de Bruce Swedien.

rei-jackson

A música que já tem mais de 30 anos, ainda continua sendo um hino para todos os problemas que vivemos atualmente, pois os anos podem passar, mas os problemas só se aglomeram, deixando as pessoas mais intolerantes e perturbadas, assim vemos mais gente morrer em mais conflitos acontecendo, além das doenças que estão vindo, como essa pandemia do coronavírus, que chegou para derrubar toda a sociedade e mostrar o lugar do sere humano, que todos somos iguais e que não podemos querer passar por cima de nada e nem ninguém.

 

Essa canção de mais de três décadas, só prova de que o mundo não é nosso e as crianças cantando, que muitas mal conheceram Michael Jackson em vida, sabem o quão a realidade e a importância da boa cultura, pois os mestres podem ir, mas suas obras ficam eternizadas para sempre em nossas vidas e corações. “Heal the World”, poderia ser a trilha sonora desse primeiro semestre de 2020.

1-s-i-OWTW7d8-z-Qk-HBf-UP5-Rg

Pois, o tanto de gente que está morrendo atualmente e o tão mal que a população faz ao mundo, tudo que queremos é um lugar melhor, para que isso acabe e nosso mundo seja um bom local para vivermos e também para que as futuras gerações possam viver bem, sem os mesmo sofrimentos que estamos passando.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s