Laudo Ferreira lança no Catarse a quarta edição de Tianinha

thumb-reward-Pacote-3

O quadrinista e roteirista Laudo Ferreira, acaba de lançar no Catarse seu novo financiamento coletivo de “Tianinha #4 – Onde as coisas se Engendram”, o autor que já teve inúmeros trabalhos lançados, como os mais recentes que se destacam pelo sucesso de críticas entre os leitores e jornalistas, estão a trilogia de álbuns “Yeshuah”, “História do Clube da Esquina”, “Cadernos de Viagem”, a série da personagem Tianinha, e as adaptações de “Auto da barca do inferno” e do filme “À meia-noite levarei a sua alma”.

tianinha04-mockup-2Laudo já trabalhou em diversos trabalhos em sua carreira nos quadrinhos no quão ele já faz há mais de 25 anos como ilustrador, desenvolvendo ao longo de todo seu tempo trabalhos para algumas agências de publicidade como Beckerman, Meio & Mensagem, além do mercado editorial, ilustrando revistas como “Sexy”, “Playboy”, “Set”, “Pesca & Cia” e “Alternativa”.

Pin-up

Agora ele chega com mais um sucesso, que assim como os três primeiros, também é para maiores de 18 anos, pois tem cenas impróprias para crianças, além do linguajar mais adulto da própria personagem. Essa edição também é uma celebração aos 20 anos de criação da personagem, que foi criada originalmente para a revista “Sexy Total”, tendo sua própria série nesta publicação com a duração de nove anos, sendo um grande sucesso, inclusive na internet, com
o público masculino.

Capa-1

A história que acontece em três países e em duas épocas diferentes. Uma misteriosa mulher de nome Florinda que adora espiar casais afoitos. Gente querendo controlar o destino de outros e claro, a protagonista. Tianinha dá início a um arco de aventuras mais uma vez tendo no seu encalço o misterioso Thelonius Blasco, entidade que se alimenta da energia sexual da loira.

Capa
O autor voltou com a Tianinha desde 2017 em publicações independentes, deixando a linha exclusivamente erótica de suas histórias para revista “Sexy Total” e passando a ter aventuras mais focadas na personagem e em sua busca pessoal para encontrar seu lugar no mundo.  Essa nova revista da Tianinha serão 24 páginas, em preto e branco, no formato 15,5 x 23 cm e com a capa colorida em couche fosco.

EUCmmph-XYAE31-X2

Todos os desenhos e o roteiro foram feitos pelo próprio Laudo e quem contribuir nesta campanha do Catarse, tem a chance de ganhar alguns ‘mimos’ autografados pelo próprio ilustrador, além de como pôsteres, artes exclusivas, além de receber a revista antes mesmo de chegar às lojas e no conforto de seu lar, que neste momento de quarentena é bastante importante para todos nós, ficarmos sempre em casa, só sair em extrema necessidade.

92691419-3434797509869975-4678239856688627712-o

Para mais informações sobre o Catarse, acesse o link e veja como contribuir com a nova revista da Tianinha #4 – Mas lembrando, só os maiores de 18 anos, podem comprar, pois a obra tem restrições de faixearia, caso você seja menor de idade, nem pense em clicar no link do Catarse.

EUJp-A3d-WAAENIZ6

Contatos do Laudo Ferreira

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s