“Milagre na Cela No 7” – Emoção empírica da inocência de uma relação humana e parental

Milagre-na-Cela-7-1.jpg

Às vezes o ódio e a vingança pode corroer tanto uma pessoa por dentro, que faz ela não enxergar a inocência que há nos olhares e no coração até das pessoas mais puras.

Como no longa-metragem Milagre da Cela No 7, do diretor Mehmet Ada Öztekin,que estreou no catálogo de streaming da Netflix em outubro de 2019, mas que recentemente está no Top 10 dos filmes e séries mais visto da Netflix neste mês, causando muita comoção aos espectadores do streaming.

24ZHGuM.jpg

Todavia, não é por menos, pois drama traz um excesso expressivo de sentimentalismo, que afeta diretamente no âmago de qualquer indivíduo, tocando diretamente no intrínseco das almas mais emotivas e sensíveis.

A trama mostra um rapaz, Memo (Aras Bulut İynemli) que sofre de deficiência intelectual e que mora com sua vó Fatma (Toyon Uysal) e sua filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur), mostrando quão ele faz tudo por elas, sendo suas únicas razões de viver, até que Ova (sua filha), deseja muito algo que eles não podem comprar no momento, mas que pretendem trabalhar e conquistar o objeto desejado, porém quando eles conseguem o dinheiro, o Tenente-Coronel Yarbay Aydin (Yurdaer Okur) a compra para a filha dele, e Memo fica obcecado com isso, até que uma fatalidade acontece, e o que era apenas uma tentativa de salvamento, acaba virando um crime impagável, porém, a verdade por mais que demore, ela sempre vem.

twFTN5t.jpg

Mas, o que ninguém esperava era que enquanto Memo estava na cárcere, aqueles que antes o julgavam se tornariam seus amigos e o vão mostrar quão sua inocência não valia por uma execução injusta, que acabou sendo salvo por milagre de um senhor arrependido pelos erros da vida, que sonhava reencontrar sua filha morta. Então, a morte chega a cela número 7, mas a liberdade e a vida volta a sorrir para Memo e Ova.

Um drama que mostra de forma empírica a essência da verdade e da pureza daqueles que só querem o bem de quem ama, criando elos e propagando o amor, pois apenas isso basta para desmascarar as mágoas e os ressentimentos dentro dos corações dos homens.

2402656.jpg-c_640_360_x-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

O filme como dito acima, encontra-se no streaming da Netflix, e vale apena conferir e se emocionar com as nuances na vida de Memo e Ova, trazendo temas sutis e precisos de maneira excelente, mostrando a relação humana com igualdade, compaixão e ternura.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s