“Morte em Boulogne” – Mistério, suspense e ação permeiam nas desventuras de uma mulher que busca provar sua inocência

Morte-em-Boulogne-1.jpg

Uma mulher solitária e enganada após uma vida repleta de frustrações e desilusões, não relaxa até encontrar os suspeitos que deixou um caos sua calma e pacífica rotina que a tinha antes de tudo se suceder.

O novo romance do escritor paulista, Mauricio R B Campos, Morte em Boulogne, traz a história misteriosa de Lisadra Conde, uma mulher que foi dada como morta em Boulogne, é enganada pelo diretor de um hospital, que após complicações médicas retirou órgãos de seu corpo sem sua autorização e sem seu noivo, mas o que não esperavam é que ela não havia morrido, e ao regressar para sua casa, Lisandra busca meios para responsabilizar os culpados dos males causados à ela.

EMKmMJ2WoAMNW1T.jpg

Todavia, quando ela pensava que seria fácil encontrar o tal médico, ele desaparece do mapa, mas ela não desiste, porém pessoas muito importantes quando são incomodadas sem elas quererem, tratam de fazer suas próprias menções sobre a vida das pessoas que a perturbaram. Desde então, a jovem mulher é acusada por um atentado terrorista que ela não cometeu, e precisa encontrar provas para lutar sua inocência.

Este romance policial, traz paradigmas significantes, num ritmo dinâmico que os amantes do gênero irão se apaixonar, com muito suspense, ação e investigação. Uma trama rítmica e leva o leitor a uma viagem pela justiça e a provação de uma culpa comedida pela injúria de poderosos que só visam o próprio ego.

93933285_246589329727678_5523749184458457088_n.jpg

Mauricio é um escritor independente, um apaixonado por literatura de suspense e terror, resolveu por si só contar suas próprias histórias, e assim, busca de degrau em degrau conquistar seu reconhecimento, e com este livro ele vêm recebendo excelentes avaliações.

O autor já recebeu diversas honrarias como o Concurso de Contos Livrarias Curitiba, finalista do Concurso Paulo Leminski e vencedor do Troféu HQ Mix por coautoria de O Rei Amarelo em Quadrinhos, mas ele diz que “Morte em Boulogne”, é o melhor de seu trabalho já apresentado.

Morte em Boulogne está disponível na loja Amazon e Clube de Autores, em versão impressa e e-book (incluído no programa Kindle Unlimited).

Para saber mais sobre esta ou outras obras de Mauricio acesse:
Site | Twitter | Facebook | Instagram

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s