Brigid Kemmerer lança um novo conto da clássica história de “A Bela e a Fera”

94246848-2576130575933189-8964249014845308928-n

Foi lançado em Abril desse ano, pela Plataforma 21, o novo livro da autora norte-americana Brigid Kemmer, a obra “Sombria e solitária maldição“, que trata-se de nova trilogia que combina fantasia com dramas contemporâneos dando uma nova versão a clássia história de A Bela e a Fera, em uma obra encantadora, cheia de novos e ferozes personagens, com magia e amor, muito comovente, criativa e cheia de suspense.

Sem-T-tulo-2

A história se passa no reino de Emberfall, que está sob ameaça, pois foi amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, em que o príncipe Rhen foi condenado a repetir seu aniversário de 18 anos por sucessivos outonos, mas com a chegada desta estação, ele se transforma em um monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. Essa maldição só será quebrada, se uma garota se apaixonar por ele.

Sombria-e-solit-ria-maldi-o-500x719Desde que surge Harper no caminho de Rhen, uma garota que não tem uma vida muito fácil, ela nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral, seu pai sua família há muito tempo, e sua mãe está morrendo, além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com um pessoal bem barra-pesada, porém as forças poderosas em Emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo.

91-Kw-Kvn-Av-PLA garota vai tentar salvar uma desconhecida nas ruas de Washington DC e é atraída para um reino encantado, então ela acaba encontrando Rhen, na qual ela começa a conviver com o príncipe nessa terra amaldiçoada, então o rapaz a vê como uma única esperança, apesar dela não acreditar, Harper entra no jogo e começa a conviver com Rhen entre as forças poderosas que se erguem contra Emberfail, pois apenas isso será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper e a maldição do príncipe ser quebrada.

29567Brigid Kemmerer é uma autora norte-americana de Baltimore, com seu marido e seus quatro filhos, ela tem outros livros publicados como “Aos perdidos com amor” e “Mais do que palavras podem dizer”, ela escritora de romance para jovens adultos. Suas histórias têm habitualmente um toque paranornal, misturado com muito romance emoção, além do mais suas obras já foram distinguidos pela Young Adult Library Services Association. As artes do livro foram feitos pelo artista Shane Rebenschied, que trabalho em uma das principais agência nos campos da ilustração, animação, fotografia e diversas áreas das artes visuais.

Sombria e Solitária Maldição
Lançamento primeira publicação: 14 de abril de 2020
Autor: Brigid Kemmerer
Ilustrador: Shane Rebenschied

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s