Pitty acaba de lançar seu novo videoclipe, “Submersa”, faixa integrada em seu último álbum lançado em 2019, “Matriz”, em que o vídeo foi gravado durante o isolamento da cantora pela própria em sua casa, e pode ser conferido em seu canal oficial no Youtube.
De forma inerente e característica na carreira de Pitty, que sempre se envolveu de distintas maneiras com tudo que está relacionado ao seu redor, e em “Submersa” não foi diferente, e a cantora pegou sua câmera e filmou todo o vídeo, com cenas e objetos do cotidiano que se relacionam com a canção, que foi escolhida após muitos relatos de fãs que associaram suas estrofes a este período que a humanidade vive atualmente, com edições feitas pelo diretor Otavio Sousa.
A ideia da produção foi dado a partir do conceito que a cantora têm realizado nas VideoTrackz de “Matriz” – que podem ser assistindo em seu Instagram -, aonde Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.
SUBIU! está no ar #VideoTrackz #Matriz ⚡️
assistam a minissérie completa aqui: https://t.co/0K6nTqxVm9 pic.twitter.com/kcC6D4CsSa— PITTY (@Pitty) April 15, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js