Pitty convida seus fãs para produzir uma versão mais conexa e inerente de “Submersa”

pitty-submersa

No último mês, Pitty lançou seu novo videoclipe, do single “Submersa”, gravado e produzido de forma independente, durante o período de isolamento, onde mostra a cantora em um mergulho inerente em suas próprias convicções, traduzindo sua letra de maneira perspicaz e trazendo um pouco de conforto a angústia de muitos estão vivendo neste período de quarentena.

Após este lançamento, Pitty pediu em seu cana na Twitch, que seus fãs enviassem vídeos feitos em casa, para uma nova versão do videoclipe, que ganhou o nome de “Collab Submersa“, com vídeo enviados por fãs de todo o Brasil e editado pelo Otavio Sousa e emocionando e comovendo a cantora com a conclusão desta colaboração.

Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados” – comentou Pitty.

 

A ideia nesta collab partiu com o mesmo propósito do vídeo oficial de Pitty, surgindo a partir do conceito que permeou as VideoTrackz de “Matriz”, aonde a cantora produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.

Além disso, Pitty está com um programa semana na Twitch, de terça a sexta-feira com sessões fixas “Na Minha Estante”, “Di Versa” e “Sexta Sem Lei”.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s