Volupz – Um trio de garotas que traz a essência da música pop expressa a cada performance apresentada

118403152-3223273201125900-7181195503273729959-o

Fãs de música e cultura pop, o trio de meninas cariocas Volupz, chega ao universo musical para mostrar sua pontencialidade e fazer a diferença, tanto dos padrões estéticos quão vocal, abordando a aceitação pessoal de cada indíviduo e o amor próprio, com uma pegada pop e R&B, Letz, Suzan e Rikki impressiona na cena harmonizando e dando liberdade sem preconceitos e desmascarando as regras da sociedade.

As garotas se conheceram durantes ensaios e peças musicais, já que elas possuí uma trajetória musical bastante comum, cantando em corais de igreja e conceituadas escolas de música conceituadas escolas de música e pela cena teatral.

No primeiro encontro já percebiam quão a junção das três era incrível e excepcional, não apenas na voz, mas as performances de dança em cima do palco, então resolveram se reunir e fazer o melhor de cada uma do seu jeito.

Toda vez que descíamos do palco, falavam sobre como éramos maravilhosas, como éramos nós mesmas sem nos ‘acanharmos’ por sermos plus size e dançarmos e cantarmos do nosso jeito“, conta Letícia.

O primeiro single das meninas “Se Sinta Bem” mostra total empoderamento e vigor em suas apresentações, mostrando a verdadeira essência do Girls Power, elas se entregam e se jogam no completo no ritmo da música, com uma vocalidade inerente e inigualável, Volupz revela a genuidade da música pop transpassada em suas veias.

Uma banda singular, antentica e original, empoderada que não se importa com preceitos e mandamentos, fazem com alma e amor a música na qual acreditam, permitindo ser feliz e única fazendo exatamente o que as faz bem.

 

Para conhecer mais sobre as meninas acesse:
Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s