Bob Esponja: O Incrível Resgate traz uma emocionante aventura em busca do melhor amigo

Bob-Esponja

Já está disponível na Netflix a nova animação em live action e animação, da esponja mais querida dos sete mares. Bob Esponja: O Incrível Resgate é uma produção da Nickelodeon Movie e Paramount Pictures, e este é terceiro filme da franquia Bob Esponja Calça Quadrada.

Uma história simples, cheia de amor e amizade, que nos emociona do começo ao fim, além de dar muitas risadas com as doidas aventuras de Bob Espoja e o Patrick, que saem em busca do caracol Gary, melhor amigo e bichinho de estimação do Esponja. Gary foi sequestrado pelo vilão Plankton, para ser entregue ao Rei Poseidon, para seu tratamento estético de anti-rugas.

bobesponja-resgate-trailer

Bob Esponja e Patrick vão partir em uma aventura, em que encontrarão terríveis bandidos, diversos personagens e claro o mentor dos dois aventureiros, o grande rolo de feno Sálvio, interpretado por Keanue Reeves.

Um filme divertido, para se assistir com toda a família e se for dublado, ainda será mais familiar, pois tem o grande Wendell Bezerra fazendo a clássica voz do Esponja na versão nacional, além de ter o saudosismo em assistir o calça quadrada na origem de quando começou a ser transmitido aqui no Brasil.

keanu-reeves-bob-esponja

O longa está disponível na Netflix desde o dia 5 de novembro, e foi dirigido por Tim Hill, com roteiro dele em parceria da dupla Jonathan Aibel e Gleen Berger. O elenco original conta com Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Rodger Bumpass, Carolyn Lawrence, Jill Talley, Mary Jo Catlett, Mr. Lawrence, Lori Alan, Keanue Reeves, Snoop Dogg, Matt Berry, Awkwafina e Reggie Watts.

EYWMxvr-Xg-Asu6eb
Bob Esponja: O Incrível Resgate é uma emocionante aventura pelo fundo do mar, em busca do pequeno caracol Gary, em que Esponja e Patrick terão uma missão de resgate pela cidade perdida de Atlantic City. O filme também faz uma homenagem ao criador da animação Stephen Hillenburg, que faleceu em 2018, aos 57 anos devido a complicações de uma doença neurodenerativa, progressiva e rara.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s