Supernatural – A jornada dos irmãos Winchester chega ao fim

Supernatural-15x20-3

Após 15 anos, Sam e Dean Winchester se despede de um legado de honras, amizades, batalhas e claro, muita diversão. Em uma trajetória marcada por casos inerentes na vida desses dois irmãos que viajavam pelas estradas estadunidenses a bordo do Impala 1967, em busca da próxima caçada, aonde finalmente encontraram a paz e a serenidade para si no episódio final.

SUPERNATURAL-S1-n-e1541945194100

Supernatural foi criada por Eric Kripke há quase dez anos antes do lanaçamento oficial produzido pela Warner Bros., na qual a ideia original os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatavam em suas notícias acontecimentos sobrenaturais, o que não foi aceitado de primeira pela Warner TV, aonde Kripke reformulou o conceito da série e finalmente teve a aprovação.

11-22-We-happy-few-425

Finalmente em 13 de setembro de 2005, a série estreou para o público, no início era para ser apenas algumas temporadas, e nada mais, porém o carismo de Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean), somado ao desenvolvimento da produção foi tomando uma proporção maior do que o esperado, e os personagens foram fixando a cada temporada e o fandom do seriado, aumentando no decorrer dos anos.

Rob-Benedict-as-Chuck-God-in-Supernatural

Esses anos, Sam e Dean passaram por difícies situações, indo do céu ao inferno centenas de vezes, sendo revisitado por diferentes anjos e demônios, que no final alguns até acabaram ganhando nossa afinidade e transformando-os em “demoninhos da guarda”, e uma revelação surpreendente do Todo Poderoso/ Chuck (Rob Benedict) sobre o controle e o poder da vida dos garotos, afastando-os eles de terem uma vida normal, mas ao mesmo tempo, sem feri-los ou causar algum mal à eles. Só que nas últimas temporadas, Ele já estava saturado e querendo dar um ponto final nesta história, mas não esperava que o Nefilim, filho do arcanjo Lúcifer (Mark Pellegrino), Jack (Alexander Calvert), reverteria todo o caos deixado pelo Apocalise.

maxresdefault

O que muitos esperevam deste episódio, em que dois irmãos de duelariam até a morte, acabou se sucedendo em uma trama de comoção e sentimentos, pois assim, os Winchester pode deixar seu legado, do real significado de ser parte desta família, e ficou a cargo de Sam manter o âmago e passar a herança de um caçador, podendo finalmente encontrar seu grande parceiro, irmão e melhor amigo, Dean, e assim como foi quando eles começaram a caçar juntos sob uma ponte, a cruzada do reencontro se concretizou, somando suas dores, forças e alegrias, mostrando que nem sempre uma verdadeira família vem de uma tradicional, mas sim, com aqueles que cuidam, zelam e estão sempre ao seu lado.

En-Tc7-Uy-Xc-AE0u-FH

Um último capítulo repleto de emoção e surpresas, pois o tudo começou com um dia “normal” de caçada, era na realidade o desenlace dos Winchesters neste plano, acadeando em uma reviravolta na vida dos irmãos, principalmente de Sam, que pode realizar seu sonho em ter uma vida comum, com esposa e filhos, e falecer velhinho no leito de sua casa e não num combate no submundo das trevas. Todavia, o que Sam nunca esqueceu foi de Dean até o fim de sua jornadana Terra, e o deparo com seu parceiro de longa data do Céu, que hoje, sem o Chuck no poder, ele está bem distinto de como era nas épocas sombrias do Apocalipse, das últimas temporadas, já que agora estava calma e sereno, como o paraíso que lá deve ser, para que as almas possam ter o descanso eterno.

20123831257143

E assim, Sam e Dean Winchester se encontrou e finalizou a saga árdua de caçadas e batalhas com demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo, podendo ser apenas irmãos e melhores amigos.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s