“O Farol de Bill Baggs” – Um intrigante romance policial que vai envolver e emocionar os leitores mais ávidos

bill-baggs-lighthouse-1440x900

Uma vez que você é ferida, essa marca nunca deixa de existir dentro de si, mesmo cicatrizada, um hematoma profundo sempre será exposto daquele lugar. Assim como a trama que veremos a seguir, um romance belo e delicado, em que um prometeu fidelidade ímpar para o outro, porém um precedente deixará a prova de uma terrível traição.

O primeiro romance policial da autora goiana Liz Vecci, O Farol de Bill Baggs, traz e sua trama a história de André e Carol, que se conhece em Bill Baggs Cape, na Flórida, aonde ele está em uma intrigante missão de suspense de crimes ocorridos no local, desde que a jovem publicitária surge no seu caminho, doce e meiga, mas com uma força extraordinária. O policial se interessou logo de princípio por essa personalidade peculiar e equivocada.

Lighthouse-cafe-3

Seus sentimentos se misturavam com o ambiente singular daquele lugar, André a descrevia os olhos de Carol com a cor da vegetação verde e palha, misturadas com o azul profundo do mar da Flórida, enquanto ele era descrito como como um marinheiro em busca de um porto seguro.

o-farol-de-bill-baggs-liz-vecci-minha-vida-literaria2

Um romance que início parece algo comum, mas que no fundo, traz aflorados as sensações inerentes de pessoas que mesmo passando por relacionamentos tóxicos e árduos, não desitiram do amor, e lutam a todo custo para viver uma paixão arrebatadora que faz o coração disparar e as emoções despontar no peito, mas as dores causadas pelo passado são feridas difícieis de serem curadas,em que as respostas óbvias não se encaixam mais.

Advogada-tributarista-se-aventura-no-mundo-da-literatura-620x450

Esse é o primeiro livro de Liz, que foi descoberta durante a pandemia, e traz em suas interpretações uma riqueza de detalhes e características de cada personagem, se inspirando na vida e em momentos reais, a autora observa as ansas ao redor transfere em palavras cada sentimento contemplado. A autora é uma leitora voraz, que lê até dois livros por semana, que começou a produzir “O Farol de Bill Baggs”, se surpreendeu quão natural seguia o seu processo criativo, concluindo a obra em nove meses.

A obra encontra no site oficial da autora e também no site Amazon.com.br.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s