“Os sonhos roubados de Lucinda” – Uma obra envolvente e repleta de aventura

Os-Sonhos-Roubados-de-Lucinda-2020-D

Quando você perde seus sonhos, ir dormir toda noite, pode ser seu pior pesadelo, e cair num terrível escuridão, em um vazio horrendo e sem fim. E assim, era a vida da pequena Lucinda, que acabou entrando em noites longas e perturbadas, esperando pelo despertar do próximo dia.

No entanto, para ordenar novamente sua vida nos eixos, sua mãe decide levá-la para o sítio da família, onde ela poderá ter um pouco de paz, ou pelo menos tentar, já a menina irá descobrir que sua ausência de sonhos estão sendo roubados por um outra pessoa, e ela tem de recuperá-los partindo em uma jornada nas profundezas de si mesma, onde encontrará perigos que não imaginava com a ajuda de um amigo inesperado.

Screenshot-1

A obra Os sonhos roubados de Lucinda, é a primeira a ser lançada pelo autor e ilustrador Jack Azulita pela editora Diário Macabro, com uma temática para o público infanto-juvenil, mas sua narrativa é tão envolvente que pode agregar à todos, e ainda tem referências artísticas inspiradas em artistas como Tim Burton e Neil Gaiman.

Azulita é paulista e desenha desde muito antes de saber escrever, suas influências pesam para o horror, em especial o terror para crianças, onde ele mais se identifica com os personagens e obras direcionadas, dando mais ênfase em produzir e consumir esse tipo de narrativa. Ilustrador freelancer, ele já trabalhou para diversas editoras e autores independentes no Brasil e nos Estados Unidos.

jac-2

E agora, o artista está com seu projeto novo no financiamento coletivo, com ideias que vão do terror, suspense e fantasia, e fará muita gente ficar acordado para ler, mas não por falta de sonhos, mas sim, por se envolver inseparavelmente deste livro.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s