Emoções e reviravoltas marcam a quarta temporada de Carmen Sandiego na Netflix

7507c670-555f-11eb-a57a-3f17c1da3363-800-420

Estreou neste mês de Janeiro, no dia 15, a quarta temporada de Carmen Sandiego na Netflix. Essa é uma animação que vem agregando não só os saudosistas dos anos 80 e 90, que assistiram o desenho na época, mas também uma nova geração de fãs. Com um enredo dinâmico, fiel e com muitas aventuras, mistérios, dramas e reviravoltas na trama, o que faz a série prosseguir ainda mais no streaming.

Nesta temporada Carmen vai reencontrar com seus parceiros da VILE, na qual a renderá um lugar à mesa dos diretores da organização, essa que seu pai fazia parte, mas a vida de Sandiego é uma jornada dupla, pois a maior bandida da espionagem terá ajuda dos agentes Chase Devineaux e da Julia Argent, da ACME.

Além de Carmen encontrar com o Player, um garoto de Ontário no Canadá, que vai ajudar a planejar seus roubos, dando informações sobre lugares que ela visita, além de mantê-la atualizada sobre locais, atividades da VILE ou quaisquer possibilidade em que ela possa falhar.

A dupla que só se falam virtual, irão se conhecer pessoalmente nesta quarta temporada.

Os gêmeos e amigos da espiã, Zack e Ivy, após de muitos trabalhos com Carmen, serão recompensados trabalhando como agentes da ACME, junto com Chase e Julia, já Shadowsan, voltará para sua terra natal, em que ele encontrará seu irmão por lá e Carmen finalmente encontrará sua mãe.

Muitas emoções e aventuras acontecem neste novo ano de Carmen Sandiego, que está disponível na Netflix.

No entanto, ainda não há previsão da quinta temporada, mas pelo final desse último episódio, tudo indica que terá mais aventuras da bandida escarlate, que agora deve trabalhar sozinha, apenas com as coordenadas do Player. Para quem quiser acompanhar a série animada, as três primeiras ainda estão disponível na plataforma do streaming.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s