Mortal Kombat chegará icônico e com Fatalities brutais nos cinemas

First-Mortal-Kombat-Reboot-Poster-Reveals-Spring-2021-Release-Date

Uma das franquias de videogames mais aclamadas e notórias do planeta vai parar nas telonas, pela segunda vez, com personagens icônicos e memoráveis de Mortal Kombat, e com cenas impactantes, comoventes e que farão fãs e adoradores do jogo se emocionarem com este lançamento que chega em abril nos cinemas.

Mortal Kombat traz muitas cenas de ação, batalhas ímpares e perseverança em conquistar o que se almeja, com seu âmago de guerreiro, o longa trará à cena muita vingança e resistência pela busca das origens e do poder que há dentro da alma.

20210217-mk-cole-1200x675

A trama mostra lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que ganha a vida lutando e apanhando, mas que não faz a mínima ideia de seu legado e o que terá de enfrentar o melhor guerreiro, Sub-Zero (Joe Taslim), enviado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han) para manter a segurança de sua família. Seu treinamento será árduo e intenso, recomendado por Jax (Mehcad Brooks), que possuí a mesma marca de nasceça em forma de dragão de Cole, a encontrar Sonya Blade (Jessica McNamee) e partir firmemente para os treinamentos, com guerreiros experimentes e muito corajosos, que vão o fortalecer para o temível combate, que o fará resgatar o poder que há dentro de sua alma, e assim, vencer seu maior adversário.

Screen-Shot-2021-02-18-at-2-55-45-PM

Mortal Kombat vai levar o público para um conflito sangrento e cruel, com golpes célebres e expressivos, permeado de muita violência, e claro, Fatalities para finalizar o golpe do jeito que os fãs gostam, utilizando-se de uma violência desmedida, como na franquia dos jogos, já que a ferocidade estará presente no começo ao fim, mesmo a narrativa sendo um pouco discrepante, mas estarão presentes as mesmas ideologias e concepções, seguindo a jornada do lutador Cole Young.

mortal-kombat

A produção é dirigida por Simon McQuoid, a partir do roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham, fundamentada na história criada por Oren Uziel, com base no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Mortal Kombat chega aos cinemas nacionais em 15 de abril, enquanto no resto do mundo, o longa estreia dia 16.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s