“Fuja” – Um drama de tensão e terror diante a uma assombrosa proteção

Fuja-Filme

Uma mãe super-protetora, ou uma psicopata que tenta matar sua própria filha, pelo uso exacerbado de remédios dado à ela?

No thriller, dirigido por Aneesh Chaganty, o drama Fuja, a mãe zelosa e cuidadosa, Diane Sherman(Sarah Paulson), acredita que sua filha tenha distitnas doenças e mal pode ter contato com o mundo exterior, e têm de viver em função aos cuidados da jovem Chloe (Kiera Allen), que ainda é cadeirante e estuda em casa. porém, essa preocupação toda pode ser desmascarada pós a garota desconfiar de um medicamento suspeito, que pode estar causando danos inrremediáveis a sua modalidade física e mental, transformando suas capacidades em algo frívolo e inútil, e isso são coisas que Chloe não precisa sentir, ainda quando ela está ansiosa de seu ingresso á universidade, que parece nunca chegar.

Critica-Fuja-Sarah-Paulson-Netflix-1

No entanto, a reviravolta vêm de suspeitas e ineversões de humor da mãe, e das pessoas ao se redor, que tentam a ajudar, causando tensão e pavor, levando-a a cometer quase que um suícidio, que levou a menina a mesa de cirurgia e o afastando parcialmente de sua mãe, enquanto estava no hospital, mas que a aproximação foi inerente e assustadora, fazendo com que aquela que acolhia e zelava, passasse a necessitar de cuidados frequentes, enquanto aquela que era cuidada, torna uma pessoa tão fria quão quem a protegia, tornando um caos horrendo de angústia e desbrio.

zrxkjjbowxb7lczmgmpy-600x338

Em suma, Fuja é uma longa intenso, com atuações ímpares e significativas, que levará a mente do espectador em um carrossel de emoções e sentimentos, desde o relacionamento maternal ao luto eterno e a vingança em busca a própria liberdade. Sendo uma trama que causa comoções especpificas e coloca cada um em reflexo com as personagens apresentada, mostrando quanto um dor dilacernate poder irremediável para uma aflição initerrupta de si mesmo.

Nota: ⭐⭐⭐

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s