Social Comics lança a quarta série da saga Wardogs Chronicles

127135039-2815200142140078-2453824119795099096-n

Neste dia do orgulho nerd, o Social Comics está lançando a nova HQ de Wardogs Chronicles, em que apresentou em sua primeira edição, um mundo em que novos os recursos naturais começaram a acabar e o sistema socioeconômico passou a ruir, causando uma terceira guerra mundial e um processo de apocalipse. E em meio a todo esse conflitos, os países mais fortes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) conseguiram unir o DNA de animais urbanos – como cachorros, gatos e ratos – com o de humanos, gerando seres híbridos. E a resistência passa a buscar meios de produzir bombas atômicas para se defender.

wardogschronicles-capa

Já na segunda parte a equipe do coronel William Blake é obrigada a seguir pelos esgotos de Dubai, mas descobre que os perigos são ainda piores debaixo da cidade. Em meio à sujeira e sangue, eles vão precisar invadir a fortaleza do inimigo, que agora está muito mais forte, rápido e bem armado. Na terceira parte na história de The Slum Kaiser, acontece mais de um século após War Age, em que os híbridos assumem uma nova posição na sociedade que se formou.

Agora em Wardogs Chronicles: Red Birth, vai apresentar o nascimento de Red, protagonista da animação, que tem estreia programada para o próximo ano. A trama se passa após uma tragédia na família, em que Mahina constrói uma carreira promissora no senado, porém ainda há muito o que aprender, seu tutor, General Armstrong, deseja tomar o poder das redomas a qualquer custo e planeja iniciar uma nova espécie de cães soldados.

Wardogs-696x392

Uma trama cheia de figura sinistras e maligna, e uma vilã terrível, que vai deixar os leitores com uma raiva tremenda dela, devido sua complexidade e sua forma de ditadora, que muitas vezes causa desconforto e sentimentos agressivos nas pessoas, fazendo com que a personagem se torne o próprio diabo da série.

wardogs-animacao-poster-696x98411

Todo o universo de Wardogs faz parte de um projeto da Eleven Dragons com a Red Nose, e o roteiro é de Alexandre Aleixo, com desenhos de Luan Aguiar e capa de Rick Troula. Além disso o protagonista de Red, vai ganhar um spin-off de uma série em animação que estreia em 2022, é parte do selo original Eleven Dragons, em parceria com a marca de urbanwear Red Nose.

168322909-4169150116450692-5493612122437861554-n

A série Wardogs Chronicles tem formato nativo digital, ou seja, é produzida especialmente para ser lida na tela de smartphones e tablets, que estão estão disponíveis para leitura gratuita na Social Comics. Basta se cadastrar na plataforma e buscar pelos títulos.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s