A jornada de “Mayara & Annabelle” chega ao fim, em uma aventura épica e intensa

R3bc207459016668edb815867d37e3b34

As aventuras das servidoras públicas com poderes sobrenaturais, Mayara & Annabelle fecha o ciclo desta jornada, permeada de muita ação e fantasia, em um mundo comum e rotineiro no departamento da Servidoria Pública, enfrentando distintos seres extraordinários para salvar a humana de suas transgressões.

O álbum que já foi indicado ao Oscar dos quadrinhos, Troféu HQ Mix, em 2015, é idealizado pelos quadrinistas nordestinos, Pablo Casado (roteiro) e Talles Rodrigues (arte).

A série em quadrinhos traz uma jornada surpreendente de Mayara e Annabelle, enfrentando um conflito intenso contra um demônio que assola o estado de São Paulo, sob uma corrupção exacerbada e uma conexão que trará um exército das profundezas, fará com que a cidade paulista sofra um golpe temível golpe infernal.

R007f3e0501854327ce47536456badf10

Com isso, a dupla terá que abrir exceções e fazer sacrifícios, caso pretendem ganhar essa disputa sobrenatural, ainda mais quando um terá de enfrentar a outra, que será possuída por um youkai. E o pouco tempo para sobrevivência colocará em jogo as mudanças e a vivência terrena para sempre.

p-gina-68-69-17x26

Confira essa trama de aventura épica repleta de quimera e perigo, na loja virtual dos autores e também a versão digital publicada pela Conrad.

Em 2020, a dupla lançou o último volume da série, intitulado “Hora Extra”, em que a dupla de heroínas tem o objetivo em levar um objeto mágico até um hospital assombrado, onde aparecerão em seu caminho distintas criaturas sobrenaturais, para tentar matar um juiz. Como de costume, este trabalho ficará a cargo além do horário do expediente delas, e aventura não será completa com situações inusitadas repletas de magia e fantasia.

Para conhecer mais sobre o projeto acesse: Facebook | Instagram

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s