Lupin – Uma busca incessante pela verdade encoberta pela ganância e a hostilidade

lupin

A primeira parte de Lupin foi marcada pela sagacidade ímpar de um homem que para proteger a honra de sua família, usou suas artimanhas influenciado pelo clássico da literatura francesa, “Lupin – Ladrão de Casaca“, trazendo muita ação, suspense e vingança, além de amor, compaixão e proteção às pessoas amadas, aonde Assane Diop revelou-se não apenas um mero bandido contra a elite, mas um herói de candura para salvar os injustiçados das falcatruas causadas pelo maquiavélico Hubert Pellegrini.

Enquanto na segunda parte da série, apresentou uma diligência mais emocionante, apontando de maneira direta e objetiva que as mentiras não são para sempre, e quando menos se espera, as máscaras caem e a verdade será escancarada para que todos possam ver e desilustrar a falsa imagem construída, quando na real a elite não passa de um bando de arrogantes, autoritários e gananciosos, que visa se beneficiar dos outros, enquanto todos sofrem amargamente por suas crueldades antípodas e maliciosas. Além é claro do racismo evidente mostrado no decorrer da trama.

809f8c14-bd97-4073-8a4f-9fe7f3ecc506

Essa é uma produção autêntica permeada de aventura, perspicácia, planos inigualáveis e muita ação, onde um apenas um homem tem de usar das próprias mãos para defender a dignidade de quem o ama, protegendo os inocentes e desafiando a própria vida pela verdade.

Lupin-segunda-parte-2

Em suma, essa primeira temporada – entre parte um e dois – de Lupin traz uma comoção fadigada de muita tensão e estresse, mas que consegue envolver e deter a atenção o espectador com seu enredo original, e cheio de referências e alusões ao clássico francês.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s