Space Jam: Novo Legado um filme divertido e heroico no grande serviverso da Warner Bros

123

A sequência de Space Jam: Novo Legado é tão engraçado e divertido como a de 1996 O Jogo do Século, em que Pernalonga e sua turma convoca um importante reforço para seu time, o astro de basquete norte-americano, que reinava na época, Michael Jordan, que jogava no Chicago Bulls. Nesta nova versão o time ganha ajuda do ícone mundial da NBA, LeBron James, que joga em uma das maiores maiores equipes nos Estados Unidos, Los Angeles Lakers.

sapce-jam

LeBron é considerado um dos melhores jogadores da NBA e também da seleção nacional de basquete norte-americana. O jogador já conquistou quatro títulos da liga, sendo eleito o melhor das finais. No filme LeBron faz o papel dele mesmo e a mesma paixão pelo basquetebol, pois ele fará de tudo para voltar ter a confiança de seu filho do meio Dom, que sonha em ser um desenvolvedor de videogame.

Space-Jam-A-New-Legacy-Don-Cheadle-Le-Bron-James

Pai e filho são convidados para um novo projeto nos estúdios da Warner Bros., e durante essa visita algumas coisas estranhas acontecem, em que eles acabam entrando no servidor e conhecendo o espaço virtual, em que lá vive o cabeça do mundo digital do serviverso da empresa, o temível Al.G (Algortimo). Al.G propõe um desafio para LeBron, em que ele deve jogar uma partida de basquete com a tropa do Looney Tunes, em um jogo do século de Pai vs Filho, que isso
irá estimar o futuro do grande astro do baquete.

7b670bac-space-jam

Essa disputa será acirrada e com fortes emoções, que poderá mudar o futuro da tecnologia e do mundo real, em que será todo o planeta com os olhos em um jogo de basquete virtual, programado pelo Dom, que o garoto disputará com seu pai, LeBron James. O jogo será os atrapalhados dos Looney Tunes contra os terríveis dos Goon Squad, esse será um jogo que o astro da NBA terá em suas mãos a vida e confiança de seu filho.

lolla-bunny

O filme conta com LeBron James em sua versão cinematográfica, também tem Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. Claro que tem as estrelas de Looney Tunes como Pernalonga, Frajola e Frangolino interpretado por Jeff Bergman, Patolino e Marvin O Marciano por Eric Bauza, Ligeirinho por Gabriel Iglesias e a grande estrela do Squad Tunes, Lola Bunny dublada pela Zendaya. Além da participação especial de Michael Jordan, quer dizer, Michael B. Jordan.

space-jam-a-new-legacy-review-escutai-poltrona-vip-esc-um-novo-legado-3-1160x620

O longa que mistura live-action e animação, foi produzido pela Warner Animation e tem direção de Malcolm D. Lee e foi lançado nos cinemas e na HBO Max, na última quinta-feira (15), com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s