DC ANUNCIA LONGA ANIMADO DE INJUSTICE PARA O FIM DO ANO

DC-injustice-filme-animado

Depois do sucesso do jogo Injustice, a DC Comics anunciou uma animação para o fim desse ano de 2021, que será dirigido por Matt Peter – Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, com roteiro de Ernie Altbacker – Batman: Silêncio e produção de Rick Morales – Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion.

O longa animado será baseado nas histórias atuais mais populares da DC, se derivando do videogame e série de quadrinhos de mesmo nome, um longa baseado em Injustice será o próximo título na lista de filmes animados do estúdio da Warner Bros.

A franquia de Injustice apresenta os heróis e vilões do universo DC em uma linha do tempo alternativa e sombria, dando em movimento depois que o Coringa engana o Superman para matar a Lois Lane e seu filho ainda não nascido. No enredo do primeiro jogo mostra Superman se tornando em um tirano megalomaníaco e o Batman liderando uma insurgência de heróis para tentar derrubá-lo.

A trama vai se passar em uma Terra alternativa onde o Coringa engana o Superman e Lois Lane, onde ela acaba sendo morta. Assim, o herói surta e torna instável. Superman decide então assumir o controle da Terra, o que faz o Batman e seus aliados se unirem para tentar impedir isso de acontecer.

O longa terá Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane, Zach Callison como Damian Wayne, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Mr. Terrific, Gillian Jacobs como Arlequina, dentre outros nomes. Injustice chega neste em de 2021 nas plataformas digitais.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s