Estreou no começo deste mês de setembro, o novo filme de ação e vingança, com produção original da Netflix, o longa-metragem Kate. Um drama dirigido por Cedric Nicolas-Troyan e escrito por Umair Aleem, estrelado por Mary Elizabeth Winstead, Miku Martineau, Woody Harrelson, Tadanobu Asano, Michiel Huisman, Miyavi e Jun Kunimura.
O filme conta a história de Kate, uma assassina, cujo seu mentor e manipulador a designa para matar um chefe de alto escalão da Yakuza, mas durante a missão ela descobre que foi envenenada e tem apenas 24 horas de vida, então ela usa suas últimas horas para se vingar e descobrir quem a armou. Kate rastreia Stephen e sua namorada, e descobre que eles estavam fortemente armados para envenená-la por Sato, um Yakuza afiliado à família do crime Kijima, enquanto ela encontra Sato em um restaurante de luxo e o mata junto com dezenas de Yakuza armados.
Desesperada por informações sobre o recluso e bem guardado Chefe Kijima, que ela acha que pode estar por trás do envenenamento, ela sequestra Ani, a sobrinha birracial de Kijima. Kate percebe que Ani é a garota que viu seu pai morrer durante a missão em Osaka.
De início Kate quer atrair Ani como isca para atrair Kijima, mas depois ela decide protegê-la, ainda mais porque sua família quer matá-la como parte de uma luta interna pelo poder, liderada pelo conselheiro corrupto de Kijima, Renji.
Altas aventuras pelas ruas de Tóquio, no Japão, que Kate passará para poder salvar a própria vida, que ela lutará até a morte, passando por tivermos perrengues físicos e emocionais, pois a assassina descobrirá em sua vida, que nunca havia pensando, pois seu tutor Varrick não é tão bom assim como pensava e está aliado ao Renji, para incorporar sua equipe ao sindicato em troca de matar Kijima e todos os seus parentes de sangue.
Kate está disponível na Netflix desde o dia 10 de setembro, tem produção da 87North Productions e Imagens do Clube. Um filme recheado de emoções, aventura e muito sangue, causando terror pelas ruas do Japão.