“Ainbo – A Guerreira da Amazônia” – Uma trama sobre luta e coragem carregada de emoção

5726062-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

A jovem Ainbo sempre foi muito querida, mas também um pouco renegada na tribo de Candamo, por alguns acreditarem de que ela foi fruto deum espirito maligno, que queria destruir a aldeia e a floresta. Mas, a garota nunca se importou com as más influências, e focou sua energia e essência na verdade e nas boas atitudes, para poder desvendar segredos eminentes de seu passado, origem e das ameaças que comprometem o futuro do seu povo e seu lar.

Na animação, Ainbo – A Guerreira da Amazônia, a jovem guerreira amazônica, contará com o apoio de seus guias espirituais, Dillo e Vaca, que irão ajudá-la nessa aventura intensa nos cenários mais divertidos e densos, para conquistar seu objetivo, encontrar os males que assolam sua aldeia e a floresta.

586a2bd91

Além disso, sua melhor amiga se torna a rainha da tribo, e Ainbo terá de salvar sua vida e sua aldeia do terrível demônio Amazônico, Yacaruna, e libertar a floresta deste sombrio e ganancioso mal que os rondam, e para isso, ela contará com a proteção do espírito de sua mãe, que estava sempre perto dela, mas apenas com o auxílio de seus guias, que ela poderá saber mais sobre sua história e ancestralidade, podendo assim enfrentar seus receios e lutar por aquilo que ela mais ama, a sua tribo e principalmente, a floresta.

Ew-Byjqg-Vc-AE0-L06

Ainbo – A Guerreira da Amazônia mostra os perigos e a vivência dos verdadeiros protetores da floresta, que usam os espíritos ancestrais para guiá-los e darem a luz e força necessária para enfrentar e buscar a preservação e origem de seu passado e proteger todo o ecossistema que há na Amazônia.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s