A novo filme da Marvel – Venom: Tempo de Carnificina, estreou nesta quinta-feira (7), com direção de Andy Serkis e Tom Hard, que volta a interpretar o anti-herói inimigo do Homem-Aranha. No longa o repórter Eddie e a mutação Venom está evoluindo, buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.
Por causa dessa estreia a Editora Novo Século acaba de lançar a série muito bem recebida pelo público, chamando bastante atenção dos editores internacionais, o título é uma adaptação da história de David Micheline.
A obra “Venom: Protetor Letal”, do autor James R. Tuck, apresenta a sensacional série de romances da Marvel. Além da história magnifica, os leitores receberão brindes extras como: marcador ilustrado e pôster encartado. A edição especial encontra se em capa dura.
Nesta edição, Eddie Brock e seu alienígena desejam derrotar o famoso Homem-Aranha. Após diversas tentativas de acabar com o Atirador de Teias, eles estabelecem uma trégua com ele, partindo para o oeste, a fim de esquecer este grande atrito. Mas infelizmente, a confusão segue outros planos.
Pela região de São Francisco, Eddie se torna em segredo, um defensor dos inofensivos. Com mais de 1,90 de altura, com seus músculos enormes e as grandes presas, em pouco tempo, passa a chamar a atenção: primeiro de um furioso Homem-Aranha, que tem certeza de que Brock não está cumprindo o trato; depois de um grupo de inimigos doidos para acabar com o “Protetor Letal”.
James R.Tuck é bastante conhecido pelas séries “Deacon Chalk”, “Robin Hood: Demon’s Bane”, “Arrow: Fatal Legacies” e muitos outros contos, em diversas antologias. Ele escreve tamém a trilogia “Mythos War”, sob o pseudônimo Levi Black. Agora acaba de lançar – “Venom: Protetor Letal”, um personagem das HQs do Homem-Aranha, sempre conhecido como vilão, Venom também é um anti-herói.
O personagem é um simbionte alienígena formado por um líquido e material orgânico de espessura. Sua característica marcante é seu uniforme negro, e a assustadora mandíbula. Antes de tornar-se Venom, Eddie Brock era repórter, e foi demitido pelo grandioso Peter Park.
O livro já disponível para compra no site da editora Novo Século, Amazon e Submarino.