A terceira temporada de Titans surpreende e emociona com a união eminente da equipe de heróis para salvar a humanidade

titans

Após a morte do Coringa, ocasionada pelo Batman, que depois disso resolver sumir pelo mundo, deixando a caótica Gotham City nas mãos de seus Robins, mesmo Dick Grayson deixando o traje de “menino prodígio” de lado e assumindo seu alter-ego como Asa Noturna. Porém, ainda resta Jason Todd, que acabou sendo brutalmente “morto” pelo palhaço do crime, e ressurgindo como um anti-herói da cidade, o Capuz Vermelho.

No entanto, esse aparecimento do Capuz Vermelho se deu graças ao Dr. Jonathan Crane aka Scarecrow, que usará Todd para dominar Gotham City e acabar com os Titans, que terão de se manter unidos para exterminar este mal que assola a cidade, e seus habitantes.

Vincent-Kartheiser-as-Scarecrow-Dr-Jonathan-Crane-and-Curran-Walters-as-Red-Hood-Jason-Todd-in-Titan

Dick, aidna contará com o apoio de Barbara Gordan e a A.R.G.U.S, para derrotar o extermínio provocado por Dr. Crane. Ainda assim, os Titans perdem Hank Hall, em um universo paralelo, ele reencontra o jovem Tim Drake, que havia levado um tiro de Jason Todd, e também Donna Troy, que havia morrida na temporada passada, mas Hank os salva e os faz com que retornem para a cidade, e ajudem a salvar a humanidade. E nisso, Ravena que estava em Themyscira, para treinar melhor seus poderes retorna ao time de heróis, e reencontra Gar, que está em total mutação com seus poderes, aonde ambos se alegram com o regresso dos Titans, mas o herói mutante ainda precisa de treino e atenção aos seus poderes que estão em plena ebulição.

savannah-welch-brenton-thwaites-612eef01b039f2-72162864

Falando nisso, Blackfire vê á Terra para resolver alguns problemas familiares com sua irmã, Starfire, mas ela não cotnava em se apaixonar e viver um romance intenso com Conner (Superboy), que também está descobrindo sua genétuca kryptoniana agregada com genes humanos, o que pode causar algumas explosões inesperadas vindas pela ação do “Garoto de Aço”.

https-showsnob-com-files-image-exchange-2018-08-ie-75432

A maior novidade, é o jovem Tim Drake, que irá enfrentar a batalha junto aos Titans contra Dr. Crane, e seguirá com eles, sendo o mais novo membro da equipe de heróis, mas que ainda precisa de muito treinamento e foco para realizar as missões mais autêntica e heroicas que há.

Jay-Lycurgo-as-Tim-Drake-in-Titans-1024x495

Em suma, a terceira temporada de Titans mostra um amadurecimento eminente de cada personagem, de um legado de dor, sofrimento e obscuridade, em que eles terão de ser astutos para enfrentar as atrocidades que surgirão por Gotham City, tendo muita ousadia para superar a representatividade do morcego.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s