Taylor Swift apresenta seus grandes sucessos em uma versão peculiar, veraz e destemida

14-taylor-swift-gang-signs-explained-1-11329-1366214318-3-big

Recentemente a cantora Taylor Swift relançou seu álbum de estreia, Red, em uma versão sua e característica, que faz parte de sua missão em recuperar a propriedade de suas produções musicais antigas, dando ênfase e beneficiando aos produtores originais do disco, que retomam neste projeto audacioso e promissor de Taylor.

O álbum já encontra-se disponível em algumas plataformas digitais de música, e também na pré-venda, com lançamento previsto para 19 de novembro de 2021, e já têm recebido críticas muito positivas, com uma super produção que agrega 30 faixas, com colaborações de Phoebe Bridgers, Gary Lightbody, Ed Sheeran e Chris Stapleton, além de apresentar canções inéditas, que não foram incluídas no disco lançado em 2012.

shortfilm-1

Entre essas novas produções, uma mobilizou os fãs da cantora, com um curta-metragem surpreendente e comovente, estrelado pelos atores Sadie Sink e Dylan O’Brien, na canção “All too Well“. O filme tem roteiro e direção da própria Taylor, e revelar momentos íntimos e reveladores de relacionamentos passados da cantora, de um romance intenso e incisivo, em uma versão atualizada e madura revista pela artista, que traz a cena algumas relevâncias das quais ela nunca esqueceu dos momentos de paixão árdua e amor intrínseco.

Taylor-swift-All-too-well-easter-eggs-and-references

Como neste trecho de “All too Well“, em que Taylor descreve essa relação de conflitos para ambas as partes, mas na letra, ela diz sentir muito mais do que seu ex.

E eu nunca fui boa em contar piadas, mas eis uma conclusão / Eu vou envelhecer, mas as suas namoradas permanecem da minha idade” e “Estou em um novo inferno toda vez / Que você passa pela minha cabeça / Você disse que se nós tivéssemos idades mais próximas / Talvez tivesse ficado tudo bem / E isso me fez querer morrer”.

Este novo projeto de Taylor, não apenas mostra a cantora de maneira mais particular, como suas regravações, retratam mais seu estilo particular em expor seus trabalhos e produções, em suas essências peculiares e significativas, trazendo de volta um acústico significativo que revelou a artista aos holofotes em 2004, quando ela tinha apenas 14 anos, e se mudou para Nashville, e posteriormente se tornou uma cantora de música country e uma das maiores compositoras da atualidade.

Taylor já vendeu mais de 50 milhões de álbuns, e 150 milhões de singles ao redor do Globo, e essa marca a rendeu o título dos artistas mais vendidos no mundo de todos os tempos, somando aos diferentes prêmios, que vão de Grammy Awards, Emmy Award, recordes do Guinness World Records, e ainda ela é artista e mulher mais premiada no American Music Awards (29 vitórias) e no Billboard Music Awards (23 vitórias), respectivamente.

LOS-ANGELES-CALIFORNIA-MARCH-14-Taylor-Swift-winner-of-Album-of-the-Year-for-Folklore-poses-in-the-m

Uma artista completa e sentimental, que ama intensamente, e expressa essa paixão em suas produções, sempre românticas e emotivas, tendo como influência sua vivência e relacionamentos, muitos deles, com astros do cinema, TV e cantores mundialmente consagrados.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s