“Um Crush para o Natal” mostra com sutileza a essência do verdadeiro amor e da cumplicidade na época mais significativa do ano

crush-para-o-natal

O Natal é um período do do ano que sempre traz luz e produções intrínsecas e comoventes para aquecer nossos corações. E não é diferente, no filme do diretor Michael Mayer à Netflix, Um Crush Para o Natal, que mostra não apenas a sutileza e emoção desta época, mas coloca representatividade e diversão em uma relação apaixonante em que todo mundo torce o amor vencer e florescer no final.

A trama baseia-se na vida amorosa de Peter, um social media de uma agência de publicidade em Los Angeles, onde ele vive com seu amigo e colega de quarto, Nick, um escritor, que atualmente vive de bicos e “faz tudo” pela vizinhança. Ambos são gays e livres para serem quem quiserem.

crushparaonatal

Nick, acabou de sair em um relacionamento, e está muito bem sozinho, já Peter, vive uma drama de relações frustradas e inacabadas, tal como sua última, que ele pensava que seria sério, e iria apresentar seu namorado pela primeira à sua família, acabou saindo pela culatra, e seu desejo se tornou ao contrário do que realmente aconteceu, pois ao invés dele levar o pretendente, acabou indo com seu amigo escritor.

Single-All-The-Way-L-R-Michael-Urie-as-Peter-Kathy-Najimy-as-Carole-Luke-Macfarlane-as-James-in-Sing

Chegando na casa de seus pais, sua mãe tinha outros planos para seu filho, já que ela cansada de vê-los em relações desiludidas, queria apresentar seu novo personal trainer, James, aonde eles saíram algumas vezes, mas Peter percebeu que seu verdadeiro amor estava sempre ao seu lado, bastava ele olhar para Nick e ver quão importante ele é em sua vida.

A-que-horas-e-Single-All-the-Way-na-Netflix

Um Crush Para o Natal é uma produção divertida e carismática, que mostra com delicadeza da relação de amor e amizade de dois amigos que se completam só no olhar, mas que para perceberem essa afeição próxima à eles, irão precisar de um empurrãozinho dos familiares de Peter, para descobrir o amor intrínseco que há entre eles.

single-all-the-way

Um longa sem drama e sofrimentos, como em outras produções do gênero, Um Crush Para o Natal representa com espontaneidade e alegria o compartilhamento de renovação e ternura, em uma conectividade significativa de plena amizade e apreço de uma relação extraordinário tocante, de amor e cumplicidade, após tantos fracassos e desencantos.

O filme traz em seu elenco, grandes nomes das comédias românticas e caricatas da sétima arte, entre eles estão Michael Urie, Luke MacFarlane, Philemon Chambers e Kathy Najimy nos papéis protagonistas, e ainda somam ao casting, Barry Bostwick, Jennifer Robertson, Jennifer Coolidge, Madyson Bridges e Alexandra Beaton. Dirigido por Michael Mayer, e com roteiro de Chad Hodge, Um Crush Para o Natal, é uma produção para emocionar e sensibilizar o público, de uma relação distinta, mas repleta de compaixão e amizade.

every-song-in-Single-all-the-way

Um Crush Para o Natal encontra-se disponível no streaming da Netflix.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s