Loja Monstra amplia seus negócios e vira editora, com o lançamento da retomada de André Kitagawa

241472871-519171159145092-5127531915595892117-n

A Loja Monstra, amplificou as atividades e agora, além de ser uma das comic shops mais ‘lôka do rolê‘, agora também é editora, e apresenta o primeiro álbum anunciado, é do quadrinista e ilustrador brasileiro, André Kitagawa, com a primeira edição de Risca Faca.

Uma HQ que fala sobre o cotidiano e rotina, em que pessoas de diferentes personalidades, se encontram entre momentos e situações dessemelhantes em suas vidas, juntando personalidades e histórias, de forma despretensiosa, contemplado pelo ProAC em 2019, o álbum será lançada em 2022, sendo a retomada de Kitagawa a cena dos quadrinhos.

Risca-Faca-des01

Piru só quer saber de seu whey. Ryta, de seu passado glamouroso. Zoinha só quer se divertir. Jamorreu… Bem, essas são algumas das figuras que se entrecruzam em Risca Faca, obra que marca o retorno triunfante de André Kitagawa aos quadrinhos.

Ed-Monstra-Logo

A nova empreitada do mundo quadrinístico, é uma empreitada de Guilherme Lorandi (Loja Monstra), Guilherme Barata (loja As Baratas) e do quadrinista Benson Chin, que se juntaram para fundir ideias e propagar novidades ímpares ao universo da nona arte nacional.

Risca Faca, chega ao mercado em 2022, mas ele já encontra-se na pré-venda no site da editora.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s