Naomi: Uma nova super-heroína estreia na The CW em 2022

legiao-U5k-LOe-Zr-X-w8-jpg

No próximo ano vai estrear nas telas da Warner TV, a nova série da super-heroína Naomi, que foi desenvolvida pela autora Ava DuVerney, baseada nas histórias em quadrinhos escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker e ilustrada por Jamal Campbell. A série tem previsão de estreia para janeiro de 2022, tem como estrela principal a jovem atriz Kaci Walfall foi escalada como Naomi.

A origem do nome é em parte uma homenagem ao escritor e criador de quadrinhos Dwayne McDuffie, um artista conhecido por sua dedicação à inclusão e à diversidade, cuja sua própria carreira de escritor se concentrou nas minorias sub-representação nos quadrinhos americanos.

naomi-comic-cover-1-via-dc

Naomi é de um universo alternativo no Multiverso DC, em que com a degradação da camada de ozônio da Terra, fez com que manifestasse um tipo até então desconhecido de energia radioativa, fazendo com que 29 pessoas aleatórias ao redor do planeta desenvolvessem poderes divinos, em que algumas procuraram governar o mundo com seus novos poderes, enquanto outras se opuseram a isso, o que levou a uma guerra cataclísmica entre esses metahumanos.

Uma desses indivíduos foi a primeira filha adotiva, Naomi McDuffie, a menina criada por seu pai metahumano Greg McDuffie e sua esposa humano, que não sabia de tudo sobre seus segredos incomuns, até que um dia, o Superman invadiu o centro da cidade em uma batalha com Mongul, fazendo com que alguns cidadãos comentassem sobre rumores de uma época anterior, acontecendo um encontro de seres de outro no mundo na cidade. Esse dia, foi quando Noami foi adotada, então ela começou a se questionar se havia alguma conexão com super-heróis e começou a investigar suas origens.

Sem-t-tulo-0

Greg revelou as origens da garota, e sobre sua chegada na Terra-0, lhe entregando um dispositivo que ele encontrou com ela, que continha uma mensagem de sua mãe biológica, em que despertou seus poderes, e o vilão Zumbado, que queria usar esses poderes para dominar o mundo, iniciando uma guerra entre eles, levou Naomi para seu mundo original, que estava devastado, pois estava sob o comando do vilão, então a jovem teve que lutar com Zumbado, para vingar a morte de seus pais biológicos e assim, poder voltar para a Terra-0.

Naomi tem uma quantidade enorme de um tipo desconhecido de energia dentro de seu corpo, ela pode disparar rajadas de energia poderosas de suas mãos, e toda essa energia a torna super forte e super durável, permitindo que ela voe, e também manifeste uma fantasia preta e dourada ao redor de seu corpo.

Untitled

A nova série da The CW começou a ser desenvolvida por Ava DuVernay em dezembro de 2020, e a emissora já deu pedido à produção do piloto, em que foi escrito pela própria Ava e dirigido pela Amanda Marsalis. Então a CW já colocou a série sob encomenda, conta com a produção executiva de Jill Blankenship, Sarah Bremner e Paul Garnes.

Noami está programada para estrear dia 11 de janeiro de 2022, produzida pela Array Filmworks em parceria da Warner Bros. Television, no elenco além da Kaci, também conta com Mary-Charles Jones como Annabelle, Cranston Johnson como Zumbado, dono de um estacionamento local, Alexander Wraith como Dee, dono de uma loja de tatuagem local, Daniel Puig como Nathan, Aidan Gemme como Jacob, Will Meyers como Anthony, Camila Moreno como Lourdes, uma jovem com um senso de humor sarcástico que trabalha em uma loja de colecionáveis vintage, Mouzam Makkar como Jennifer, Barry Watson como Greg e Stephanie March como Akira.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s